Selecionar data
Paris

Excursões culinárias e gourmet

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Excursões de 1 dia
  • Tours particulares
  • Experiências diversas
68 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 68

Perguntas mais frequentes sobre Culinária Paris

O que mais tem para fazer além de Culinária que vale a pena visitar no destino Paris?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Paris são:

Da categoria Culinária Paris, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Paris: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Paris? Clique aqui para ver a lista completa.

Paris: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 2959 avaliações

A experiência vale mais do que a refeição em si, mas a comida estava ótima também, porém não espetacular. Pedí sopa de aspargos com burrata (estranha mas boa), salmão com arroz negro (excelente) é uma sobremesa de morango com limão e hortelã (não gostei!). Apesar disso, o atendimento, atenção, educação e dedicação da equipe toda são um caso a parte. Muito legal!! Vale a experiência, até porque as boas refeições em Paris beiram todas esse preço (para 2). O vinho tinto era nota 5, mas o branco e a Champagne eram bons.

Essa aula foi primorosa! Para começar, o lugar em que foi realizado, LeFoodist, é o lugar de aula de cozinha mais fofo que eu já vi. Simplesmente lindo. Nosso Chef de Pastelaria foi tão gentil e experiente que todos nós fizemos maravilhosos ao fazer os Macaroons. E WOW foi um projeto. Sua orientação foi excelente, mas realmente estávamos trabalhando por 2 horas sem parar! Depois de assar os macaroons, eles prepararam uma hora do chá para nós e aproveitamos! Eu me diverti muito com meu parceiro. Altamente recomendado.

Foi uma experiência única. É a primeira vez que visito Paris, então não fiquei muito tempo, combinei o cruzeiro no Sena e a degustação de panquecas com uma visita à Torre Eiffel durante o dia e à noite. entre essas atividades também visitamos outras atrações turísticas como: Sacre Coeur, Cemitério Pere Lachaise.