Coisas para fazer em
Palmela

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Palmela: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Palmela

Quais são as melhores atrações de Palmela?

As atrações imperdíveis de Palmela são:

Palmela: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Palmela? Clique aqui para ver a lista completa.

Palmela: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 176 avaliações

A degustação de vinhos foi deliciosa. A primeira vinha foi colocada numa zona rural muito pitoresca e talvez o elemento mais importante fosse que o vinho era delicioso. Meu parceiro e eu compramos alguns para levar para casa para lembrar da viagem. Os tintos que experimentamos podem ter convertido meu parceiro em vinho tinto. Os brancos foram excelentes e todos os vinhos foram muito razoáveis. A parada para o almoço foi em uma cidade à beira-mar de cartão postal e as vistas das montanhas eram francamente incríveis. Tirar algumas fotos do meu telefone realmente não lhes fez justiça. Embora o vinho no segundo local não fosse do nosso gosto, isso não quer dizer que era um vinho ruim. O passeio foi realmente interessante e os jardins da casa uma delícia de passear. Nosso guia de turismo era um homem adorável, conversador, informativo e realmente tornou o dia mais especial. Recomendaria este passeio a todos que dizem que vão a Lisboa.

O passeio foi super interessante. Os locais a visitar que o nosso guia Luís escolheu foram óptimos: miradouros com vistas maravilhosas de Lisboa e arredores, belas vistas de excelentes praias e, finalmente, uma visita a uma adega com uma deliciosa amostra! Absolutamente recomendável, e especialmente nosso guia muito amigável Luis!

Nuno foi um guia turístico fabuloso. Ele foi super experiente e hospitaleiro. Temos que ver duas experiências de vinícolas muito diferentes e algumas vistas incríveis ao longo do caminho.

A experiência foi muito boa ao percorrer as duas principais pontes de Lisboa e visitar duas vinhas, o Castelo de Palmela

Maravilhosa experiência. Conhecemos lugares lindos e degustamos ótimos produtos.