Palácio Pitti

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Palácio Pitti: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Palácio Pitti? Clique aqui para uma lista completa.

Palácio Pitti: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 729 avaliações

Um destaque absoluto! Pudemos experimentar o passeio com Roberta. Ela é uma ótima guia! Reservamos o passeio em inglês (melhores ofertas). Seu inglês é ótimo. Ela nos explicou tudo detalhadamente e nos deu dicas. Ela sempre se referia a fontes reais, o que era realmente ótimo. Infelizmente estava chovendo quando estávamos nos jardins. Mas nosso pequeno grupo perseverou. Infelizmente, alguns tiveram que sair porque tinham agendado outra excursão. Quando só restava o nosso pequeno grupo, eles continuaram falando alemão! O passeio foi absolutamente fantástico, super informativo e nosso guia foi super pessoal. Nós reservamos os próximos passeios diretamente pelo FlorencePass, mas também se você reservar pelo GYG: dê uma olhada no Palazzo Pitti e nos Jardins Boboli; Vale a pena!

Não poderíamos ter feito um tour melhor! Nossa guia Roberta era tão competente que foi muito divertido segui-la! Visitamos pela primeira vez a Galeria Patina. Há tantas pinturas de tão alto nível lá que não esperávamos. Gostamos quase mais dele do que do Uffizi. Existem surpreendentemente muitas obras-primas de artistas conhecidos penduradas lá que você não encontraria por conta própria. No palácio, visitamos os apartamentos dos Medici. Excelente! O passeio pelo jardim foi impressionante, com muitas informações básicas sobre a origem e importância das lesmas e do jardim. Roberta demorou muito para nós. Tivemos sorte e éramos apenas quatro! Podemos recomendar este passeio 100%!

Aprovado pelo Turista FullTime

Sou parceira do GetYourGuide através do blog Turista FullTime e acho importante experimentar o serviço para ter a segurança de que estou oferecendo uma alternativa prática e confiável aos meus leitores. Aprovadíssimo: compra descomplicada pelo banner do meu blog e utilização rápida do voucher eletrônico no ponto turístico.

Melhor maneira de se ter uma ideia da cidade de Florença

Não tivemos problemas em encontrar o ponto de encontro, o passeio foi maravilhoso , o guia atencioso e o sorvete incluso entrou num perfect time durante a excursão!

Foi muito bom! Deu para ter uma ideia adequado da história, cidade, igrejas... Recomendo!