Palácio de Kensington

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

5 fatos importantes sobre o Palácio de Kensington

Situado na ponta oeste do Hyde Park, o Palácio de Kensington tem servido como residência real por mais de 300 anos. Rico em história e rodeado por tranquilos jardins, é também uma das atrações mais populares de Londres. Confira alguns fatos e curiosidades para dar início à sua excursão!

  • 1. Maria de Módena deu à luz nele, em 1688

    Este evento é relevante porque deu ao rei Jaime II um herdeiro católico ao trono levando à Revolução Gloriosa através da qual Guilherme de Orange tomou o trono.

  • 2. Guilherme se mudou para lá para curar sua asma

    E, então, Guilherme III, o rei holandês da Inglaterra, encontrou uma residência menos "sórdida" que o Palácio de Whitehall. Naquela época, Kensington era rodeado por uma floresta!

  • 3. Frutas cítricas eram cultivadas lá apesar do clima britânico

    A orangerie do Palácio de Kensington foi construída em 1704 para o cultivo de frutas exóticas. Hoje, funcionando como uma cafeteria, o local é famoso por servir um dos chás da tarde mais decadentes de Londres!

  • 4. Rainha Vitória, nascida e criada no palácio

    Foi neste palácio também que ela conheceu seu futuro marido, Alberto. Mas apesar da importância deste palácio em sua juventude, ela acabou se mudando para o Palácio de Buckingham ao tornar-se rainha e nunca mais viveu em Kensington.

  • 5. Os Beatles costumavam se apresentar lá

    A princesa Margaret e Lorde Snowdon convidavam estrelas da época para festas exuberantes no palácio. Os filhos mais famosos de Liverpool frequentemente apresentavam-se ao redor do piano em um dos salões do palácio!

Organize sua visita

  • Quais são os horários de funcionamento?

    O Palácio de Kensington abre às10h para visita durante todo o ano, com exceção de 24 a 26 de dezembro. Fecha às 18h de 1 de março a 31 de outubro, e às 17h nos outros meses. Última entrada ocorre uma hora antes do fechamento.

  • Quanto tempo de visita?

    Separe pelo menos duas ou três horas para visitar o Palácio de Kensington e seus jardins, mas não se esqueça de arranjar tempo para o chá e bolos (ou até mesmo champanhe!) na Orangerie.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberto para visitas diariamente de 10h às 18h no verão; de 10h às 17h no inverno; fechado nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.
  • Quanto custa?
    De 1 de março a 31 de outubro, os ingressos para adultos custam £17,50. Nos outros meses, £16,50.
  • É necessário guia?
    Você não precisará de guia no palácio, mas confira nossas excursões pela área!
  • Como chegar
    Pegue as linhas do metrô District ou Circle até High Street Kensington, ou um dos diversos ônibus que passam pelo palácio.
  • Mais dicas

    • Reserve seu ingresso pela internet com antecedência para obter desconto!

    • É necessário manter os ombros cobertos durante a visita.

Palácio de Kensington: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Palácio de Kensington? Clique aqui para uma lista completa.

Palácio de Kensington: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 1742 avaliações

O pass vale à pena se você tiver tempo para de fato aproveitar as entradas nos museus, caso contrário pode não compensar. Tivemos muita dificuldade de encontrar o posto de troca, pois o endereço disponível no e-mail e a localização informada no aplicativo não eram corretos. Perdemos muito tempo com isso!

Se não tivesse tirado uma foto aos QR Codes que me foram enviados, no dia de usar não iria conseguir porque desapareceu tudo da aplicação.

Tudo certo com o ticket, adorei a experiência com o London Pass, valeu muito a pena!