Palácio de Kensington

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Organize sua visita

  • Quais são os horários de funcionamento?

    O Palácio de Kensington abre às10h para visita durante todo o ano, com exceção de 24 a 26 de dezembro. Fecha às 18h de 1 de março a 31 de outubro, e às 17h nos outros meses. Última entrada ocorre uma hora antes do fechamento.

  • Quanto tempo de visita?

    Separe pelo menos duas ou três horas para visitar o Palácio de Kensington e seus jardins, mas não se esqueça de arranjar tempo para o chá e bolos (ou até mesmo champanhe!) na Orangerie.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberto para visitas diariamente de 10h às 18h no verão; de 10h às 17h no inverno; fechado nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.
  • Quanto custa?
    De 1 de março a 31 de outubro, os ingressos para adultos custam £17,50. Nos outros meses, £16,50.
  • É preciso visitar com um guia?
    Você não precisará de guia no palácio, mas confira nossas excursões pela área!
  • Como chegar
    Pegue as linhas do metrô District ou Circle até High Street Kensington, ou um dos diversos ônibus que passam pelo palácio.
  • Mais dicas

    • Reserve seu ingresso pela internet com antecedência para obter desconto!

    • É necessário manter os ombros cobertos durante a visita.

Palácio de Kensington: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Palácio de Kensington? Clique aqui para ver a lista completa.

Palácio de Kensington: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

Com base em 3404 avaliações

Boa tarde, Gostei muito de visitar o Palácio de Kensington, as pessoas que trabalham no mesmo são muito agradáveis, primam pela simpatia e a arte de bem receber. Recomendo a visita, é adorável, remonta-nos para o passado, com tantas imagens de arte, e mesmo um pouco como se vivia dentro do palácio, os seus costumes, e tradições.

Foi uma visita cultural e histórica muito agradável. Nós estávamos lá de manhã. O tempo estava lindo, os jardins nos fascinavam quase mais do que o próprio palácio. Os jardins foram apenas uau Um palácio realmente vale a pena ver com uma grande exposição. Os preços da gastronomia eram bons.

Vale a visita! Não só pela experiência de entrar no palácio, mas também pelos jardins ao redor que são incríveis. Mas pra mim a melhor parte foi mesmo o acervo de fotografias da família Real! A entrada com o ingresso antecipado foi bem prática.

Wit teve o ônibus por 3 dias e nos levou a todos os lugares. Precisávamos de apenas 1 x ao público. Ônibus, tudo mais com Bit Bus Tours e caminhadas

Uma boa experiência. Eu recomendo. É uma economia para economizar. A única coisa que eles não aceitaram foi a Sala de Guerra Churchill.