Coisas para fazer Page, Arizona

Atividades Principais

Page, Arizona: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Page, Arizona

Quais são as melhores atrações de Page, Arizona?

As atrações imperdíveis de Page, Arizona são:

Page, Arizona: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Page, Arizona? Clique aqui para ver a lista completa.

Page, Arizona: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1944 avaliações

Fizemos o tour Antelope X e foi uma experiência incrível. A curvatura da ferradura foi apenas uma coisa de 10 minutos, pois você vai lá e clica em fotos incríveis com a curvatura da ferradura no fundo. No entanto, vimos algumas pessoas fazendo caiaque dentro dele, isso teria sido incrível. Definitivamente levar bonés, máscaras, eletrólito. Nosso guia turístico Marvin foi legal, o pobre rapaz teve algum incidente familiar um dia antes, mas seus níveis de energia eram 100%. Engraçado, espirituoso e um pouco rigoroso com o tempo (o que é bom). Ronny, nosso motorista, também foi incrível que dirigiu cerca de 600 milhas pacificamente. Bebidas e comida (média) foram fornecidas, o que foi uma coisa boa.

Ótima viagem para viajantes individuais ou famílias. O tempo de viagem é muito bem dividido. Os guias são tão experientes e levam você a todos os pontos-chave. Mais tempo em Zion seria melhor, pois as caminhadas são incríveis, então, se você puder fazer a excursão de 7 dias, eu encorajaria essa, alternativamente, reserve 2-3 noites separadas lá.

Foi uma experiência realmente incrível. Tanto o Antelope Canyon quanto o Horseshoe bend oferecem vistas fascinantes. O ônibus estava limpo e a viagem praticamente ficou no horário. O guia de turismo também foi envolvente.

Incrível! Marvin e os motoristas foram tão gentis. . absolutamente por cento recomendam a equipe de turismo. muito obrigado pela experiência maravilhosa! Marvin, você é o melhor cara!

Foi uma ótima experiência. O almoço foi um sanduíche de peru com batatas fritas, que não era nada mau. O guia turístico nos deu ótimas informações sobre os cânions