Selecionar data

One World Trade Center

Suba ao topo do edifício mais alto do Hemisfério Ocidental e contemple vistas incríveis de Nova Iorque.

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Atividades na água
  • Cartões turísticos
  • Tours particulares
43 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 43

One World Trade Center: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino One World Trade Center? Clique aqui para ver a lista completa.

One World Trade Center: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 15 797 avaliações

Estive nesta plataforma pela segunda vez e em 1998 já na torre sul das vizinhas Twin Towers - cujo final é bem conhecido. :-( Os ingressos custam aproximadamente o mesmo que as outras 5 plataformas das quais você pode ver a cidade atualmente. Uns bons 40 dólares na taxa de câmbio atual de cerca de 1:1, mais impostos. O show multimídia na área de entrada oferece arrepios, tanto abaixo como depois de sair do elevador Quem conhece sabe o que quero dizer.

Fácil de usar, entrada rápida e descomplicada em qualquer lugar, sem necessidade de pagamento no local. Definitivamente muito mais barato com um passe do que pagar por todas as admissões regulares. Pequena desvantagem: ao reservar 6 atividades, por exemplo, não é visível quantas você já resgatou. Você tem que contar na sua cabeça. Mas, caso contrário, o passe é definitivamente recomendado.

Após a viagem ao memorial e ao museu, você se ressente da vida, um renascimento das cinzas, como uma fênix que retoma seu vôo. Uma construção fantástica, uma experiência emocionante, um super panorama, um bar-restaurante top. A não perder. Escolhemos o bilhete prioritário de tempo livre com bebidas ou em qualquer caso um bónus de 15$ cada para gastar em gadgets, dinheiro muito bem gasto!!!

A compra do passe ocorreu online sem qualquer dificuldade. E seu uso tem se mostrado muito simples. As atividades em si são todas adequadas e atendem às expectativas dos viajantes em suas descobertas. É uma maneira muito agradável e concreta de descobrir um local desconhecido. No seu próprio ritmo e sem surpresas desagradáveis.

Foi um belo dia para estar na água. O narrador foi muito informativo. Fiquei desapontado por não haver assentos na parte externa aberta do barco. Eu gostei que eles ficaram em frente à Estátua da Liberdade por um bom tempo para fotos e apenas curtindo o momento.