Selecionar data

Observatório Real de Greenwich

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Cartões turísticos
  • Excursões de 1 dia
  • Combos
11 atividades encontradas
Ordenar por:

Observatório Real de Greenwich: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Observatório Real de Greenwich? Clique aqui para ver a lista completa.

Observatório Real de Greenwich: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 3435 avaliações

Chegamos 20 minutos antes da partida com nosso bilhete, prontamente disponível, no telefone. A reserva foi rápida, com muitos funcionários à disposição. A área de espera estava um pouco apertada, considerando que ainda estamos na presença do Covid. Ao embarcar, um funcionário esteve presente para avisar sobre o desnível entre o cais e o barco, também fomos avisados sobre o trajeto até os assentos. (nos sentamos no convés aberto superior) Houve um briefing de segurança sério, mas leve, e estávamos a caminho. Enquanto navegava, um membro da tripulação fez um comentário contínuo de vários pontos de interesse, sem os quais podemos ter perdido alguns. Houve 3 paradas curtas na descida para Grenwich, a Torre de Londres, sendo 1. Apesar do comentário, a tripulação ficou feliz em responder a outras perguntas. Se soubéssemos, poderíamos pegar qualquer viagem de volta, de Grenwich, teríamos viajado mais cedo e passado algum tempo em Grenwich. Como estava, tivemos que ficar a bordo, devido a limi

O London Pass foi ótimo em termos gerais de valor e funcionalidade, e o aplicativo Get Your Guide foi fácil de usar e facilitou muito a entrada nas atrações (também imprimi cópias em papel dos passes apenas no caso, o que me serviu bem em um caso em que meu telefone não estava funcionando corretamente). Eu consegui o passe de 3 dias.... e mesmo com um primeiro dia relativamente leve, ainda valeu a pena ir a muitas atrações no dia 3. Mas a parte notável foi o fantástico atendimento ao cliente do Get Your Guide quando tive algumas perguntas. A equipe fez todo o possível para me ajudar a resolver o problema e até me acompanhou para garantir que tudo estivesse bem. Obrigado rapazes!

Se você fizer bom uso dos dias em que o London Pass é válido (ou seja, visitar muitas atrações), financeiramente é uma vantagem absoluta. No entanto, isso requer um bom planejamento (por exemplo, inscrição antecipada e reservas de horários para algumas atrações), e os tempos de viagem (às vezes distâncias muito longas nas estações de metrô ao mudar de uma linha para outra) e filas (joias da coroa na Torre! ) deve ser levado em conta. De qualquer forma, não conseguimos "descontrair" todo o nosso saldo com um passe de 3 dias em Londres.

Isso facilita muito o acesso a várias atrações, quase todas as quais qualquer pessoa faria em sua visita a Londres. Se for bem utilizado, otimizando os tempos, o custo seguro é compensado. No meu caso pedi 2 dias, me deu muito e com certeza paguei menos do que comprar todos os ingressos para as atrações.

Belo passeio onde você passa pelos lugares mais importantes e recebe todas as explicações e muitas anedotas extras do nosso guia.