Coisas para fazer em

Nova Orleans

Não perca o jazz espetacular, a maravilhosa culinária cajun e o animado bairro francês da cidade apelidada de “Big Easy” (Tranquilona).

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As 10 melhores atrações de Nova Orleans

Nova Orleans, com sua mistura de culturas e sua eterna cena musical, ainda conta com o encanto sulista tão explorado por Tennessee Williams em seus livros. Aqui estão as melhores coisas para ver e fazer em uma das cidades mais pitorescas dos Estados Unidos.

  • 1. S.S. Natchez

    A melhor maneira de navegar pelo Mississippi é, sem dúvida, em um barco a vapor! O Natchez original foi destruído em um incêndio e substituído por este, que oferece jantar e jazz ao vivo.

  • 2. French Quarter

    Este é o local de alguns dos edifícios e monumentos mais elegantes da cidade, da 1850 House a Jackson Square. Se você não viu o Bairro Francês, você não esteve em Nova Orleans!

  • 3. Lago Pontchartrain

    A área pantanosa revitalizada de Pontchartrain, que no passado sofreu os abusos das construções indiscriminadas, hoje, é um ótimo lugar para nadar e fazer piquenique, sobretudo ao redor da Mardi Gras Fountain.

  • 4. Garden District

    A riqueza e fama de Nova Orleans ainda gravita ao redor das mansões do século XIX deste bairro. Reserve uma excursão para conferir suas melhores áreas ou simplesmente desfrute de um passeio por suas ruas.

  • 5. Bourbon Street

    Conhecida principalmente por seus inúmeros bares e casas noturnas, a Bourbon Street, durante o dia, ainda é um dos melhores lugares para explorar o passado colonial de Nova Orleans.

  • 6. Cabildo

    O Cabildo, em Jackson Square, foram antigos gabinetes do governador convertidos posteriormente em tribunal. Este edifício, que mistura arquitetura colonial francesa e espanhola, foi o lugar onde a histórica compra de Louisiana foi assinada e, hoje, funciona como um museu.

  • 7. Jardim de Borboletas e Insetário de Audubon

    O Instituto Audubon conta também com um zoológico e aquário e se trata de uma das melhores atrações familiares dos Estados Unidos. Você também pode saborear algo numa lanchonete rodeada de bichos rastejantes. Bom apetite!

  • 8. Mardi Gras World

    Descubra como são construídos os carros alegóricos mais impressionantes do Mardi Gras neste enorme armazém. Está aberto todos os dias, exceto durante os principais feriados e, claro, Mardi Gras.

  • 9. Museu Estatal de Luisiana

    A história da Luisiana pode ser curta mas é suficientemente densa a ponto de preencher os nove prédios deste museu estatal! O Cabildo é um deles, mas o principal é o Presbytère, em frente à praça Jackson Square.

  • 10. Old US Mint (Casa da Moeda de Nova Orleans)

    Outra parte do Museu Estatal de Luisiana que vale a pena visitar. Como não são mais produzidas moedas no local, ele funciona agora como um enorme [museu de jazz], com exposição de inúmeros discos e fotos antigas, além de música ao vivo!

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    No auge do verão (junho-agosto) pode ficar insuportavelmente quente, mas vale a pena verificar as datas dos festivais mais importantes antes de fazer sua reserva. O famoso carnaval de Mardi Gras acontece um dia antes da Quarta-Feira de Cinzas, em fevereiro ou março. Para experimentar as melhores comidas de ruas, venha durante o Oak Street Po-Boy Festival, em novembro, e prove os melhores sanduíches Po Boy da cidade.

  • Quanto tempo ficar?

    Para conferir as principais atrações turísticas pelo Bairro Francês e Garden District, bastam quatro dias. No entanto, Nova Orleans é uma cidade repleta de vida e cultura, que vão muito além de seus principais locais turísticos. Reserve alguns dias a mais para explorar melhor o que esta cidade tem a oferecer e deixe-se surpreender por ela!

  • Como se locomover pela cidade?

    Andar é incontestavelmente a melhor opção para ver Nova Orleans, mas se estiver chovendo, pode-se facilmente pegar um táxi, cujos preços são razoavelmente baratos (lembre-se, no entanto, que os preços são mais elevados e os táxis mais difíceis de encontrar durante eventos especiais na cidade). Também há uma boa rede de ônibus com boas conexões e os famosos bondes da cidade (a rota da St. Charles Avenue, entre a parte alta e baixa da cidade, é um marco histórico nacional).

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar americano (US $)
  • Horário local
    UTC (-06:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Primavera, outono e inverno tendem a oferecer um clima mais agradável para visitar a cidade, não só para evitar o calor, mas para curtir o Mardi Gras ou um dos famosos festivais da cidade, Confira o calendário de eventos da cidade antes de organizar sua viagem!

Nova Orleans: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Nova Orleans? Clique aqui para ver a lista completa.

Nova Orleans: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 12 438 avaliações

Nós fizemos os Everglades e este passeio durante a nossa viagem. O Everglades foi incrível, mas este passeio tirou o Everglades da água (sem trocadilhos)! Pudemos ver muitos jacarés de perto e pessoalmente, enquanto os avistamentos de Everglades foram um pouco mais distantes. Nosso capitão, Earl, era muito experiente e muito divertido. A linguagem dele era um pouco colorida (mas não muito), o que normalmente nos incomoda um pouco, mas esse passeio foi na verdade uma exceção. Normalmente não damos gorjeta a guias turísticos, mas damos gorjeta a Earl, ele era muito bom. Ele também deu algumas recomendações de lugares para comer. Um deles era um lugar próximo de frutos do mar chamado Boutte's (eles têm outras opções se você não gosta de frutos do mar). Nós tentamos e iremos apoiar a recomendação. Além disso, seus anéis de cebola estão fora deste mundo! Faça este tour! Pergunte pelo Capitão Earl, o cara grande e corpulento que cresceu na região.

Mary J foi muito divertida! Os crentes em fantasmas em nosso grupo ficaram maravilhados com suas histórias assustadoras e aqueles que não acreditaram amaram a história que ela ensinou. Ela nos deu a quantidade perfeita de informações que nos deixou com vontade de fazer mais pesquisas sobre os fantasmas de Nova Orleans.

A aventura no pântano foi tão legal! Nosso guia de turismo saiu de seu caminho para entreter o grupo, nos educar sobre a flora do bayou, nos deixar bem e perto dos jacarés (vimos pelo menos 15+), e fez muitas oportunidades para fotos! 15/10 recomendaria!

Eu estava um pouco hesitante em embarcar em um barco que acomodasse mais de 20 pessoas, pensando que não seria emocionante se valesse a pena. Eu estava errado em ambas as contas. Nosso guia fez tudo valer a pena. Esta foi uma grande viagem ao redor.

Viagem agradável. A família inteira se divertiu muito. O capitão / guia turístico do barco é divertido e experiente.