Nova Iorque
Sabores locais e bairros

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Nova Iorque: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Nova Iorque? Clique aqui para uma lista completa.

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 2332 avaliações

Fomos no tour das 4pm quando ainda era dia e gostamos muito pois no caminho a guia que era brasileira mostrava e contava um pouco da história de NYC, dos prédios, etc. (em inglês e as vezes um pouco em português). O motorista é marido da guia e também brasileiro. Os dois super simpáticos, atenciosos e divertidos. A Van era nova e climatizada e ao fundo tocava músicas de Natal de uma rádio local. Muito lindo!! Antes de chegarmos em Dyker Hights pararam em uma rua de casas decoradas e descemos pra vê-las e fotografá-las por uns 10 ou 15 minutos. Depois seguimos para Dyker Hights onde a guia acompanhou nosso pequeno grupo a pé e no trajeto contava a história do lugar. No retorno pararam no deck da sorveteria que fica embaixo quase da Ponte do Brooklyn pra quem quisesse bater mais fotos. Adoramos o tour e super recomendamos para quem ama decoração natalina como nós.

Uma boa alternativa para conhecer williamsburg em pouco tempo

Reservar um dia para conhecer Brooklin é essencial para que visita NYC. A visita decorreu à tarde pelo que foi interessante passar a ponte a pé, inflectir para Dumbo e para a promenade com vistas deslumbrantes. Daí apanhar um transporte para Williamsburg a tempo da visita guiada. No final ainda tivemos tempo para compras nas lojas vintage e um copo nos bares locais. O regresso foi feito na carreira regular de barcos.

Muita atenção do guia Sr Luis, brasileiro mas fala sempre em inglês e espanhol, além da Diker também leva a ponte do Brooklyn Nota 10

Vale muito a pena. Foi a nossa terceira vez a NY , mas nunca tinhamos ido aos bairros. Adoramos mesmo.

Ônibus super confortável ; guia experiente nos lugares visitados e muito educado .