Nova Iorque Excursões a pé
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
O Centro de Recomendações Turísticas para a Covid-19 do Estado de Nova Iorque requer quarentena de 14 dias para visitantes vindos de determinados estados. Se estiver viajando para Nova Iorque a partir de qualquer um destes estados, você deve preencher o formulário de condição de saúde para viajantes online.
Melhor relação custo-benefício

Excursões a pé em alta em Nova Iorque

Excursões a pé: ver tudo
543 ingressos e atividades

Atrações em Nova Iorque

Mais atividades em Nova Iorque

Nova Iorque: as melhores coisas para fazer

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

Uma boa alternativa para conhecer williamsburg em pouco tempo

Reservar um dia para conhecer Brooklin é essencial para que visita NYC. A visita decorreu à tarde pelo que foi interessante passar a ponte a pé, inflectir para Dumbo e para a promenade com vistas deslumbrantes. Daí apanhar um transporte para Williamsburg a tempo da visita guiada. No final ainda tivemos tempo para compras nas lojas vintage e um copo nos bares locais. O regresso foi feito na carreira regular de barcos.

Foi emocionante. Principalmente o museu da imigração onde pude ver a assinatura do meu bisavô paterno no documento do navio que o levou da Itália para os Estados Unidos em 1894. Depois ele retornou à Itália.

Ótimo passeio visitando os principais pontos da cidade. Guia muito atencioso e conhece bem os lugares visitados. mas a cidade tem muitos outros pontos q precisaria de pelo menos 1 semana para conhecer bem.

O passeio é bem legal, organizado. Só não acho necessário os primeiros 30 min em que o guia conta a história no battery park, é cansativo.

Foi tudo maravilhoso, guias atenciosos , ensinou muito sobre a história dos EUA, ficamos muito a vontade durante passeio. Nota 10

Washington D.C. Excursão de 1 Dia de Ônibus de Nova Iorque Avaliado por GISELLE CRISTINA DE ALMEIDA SANTOS, 12/23/2019