Ingresso

NYC: Ingresso Horário Marcado Museu de Arte Moderna (MoMA)

Fornecedor da atividade: The Museum of Modern Art

NYC: Ingresso Horário Marcado Museu de Arte Moderna (MoMA)

Fornecedor da atividade: The Museum of Modern Art
Esgota rápido

A partir de 22,95 € por pessoa

Esgota rápido

Confira algumas das exposições de arte mais inspiradoras e criativas do mundo no Museu de Arte Moderna (MoMA), no coração de Nova Iorque. Efetue a reserva antecipada do seu ingresso com horário marcado e desfrute de entrada sem contato.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes.
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Guia de áudio incluído
Espanhol, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Português
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Conheça o Museu de Arte Moderna, em Midtown, com seu ingresso com horário marcado
  • Encante-se com incríveis obras de arte contemporâneas, incluindo “A Noite Estrelada” de Van Gogh
  • Admire “As Latas de Sopa Campbell” de Wharhol e “A Dança (I)” de Matisse
  • Aprecie obras-primas de Gauguin, Dalí, Picasso e Pollock
  • Aproveite os guias de áudio gratuitos em seu próprio smartphone
Descrição

Efetue a reserva antecipada do seu ingresso com horário marcado e evite a fila da bilheteria para acessar o Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova Iorque, um dos museus de arte mais celebrados do mundo. O Museu de Arte Moderna é um lugar que alimenta a criatividade, desafia as mentes e inspira. Com extraordinárias exposições e a melhor coleção de arte moderna e contemporânea do mundo, o MoMA se dedica à conversa entre o passado e o presente, o estabelecido e o experimental. O museu oferece um olhar amplo sobre as artes moderna e contemporânea, desde as inovadoras pinturas e esculturas europeias da década de 1880 até o cinema, o design e a arte performática. Os seis andares de galerias de arte no centro de Manhattan incluem destaques como as"Nenúferes"de Monet, "A Noite Estrelada"de Van Gogh,"As Senhoritas de Avignon", de Picasso,"A Dança (I)"de Matisse e"As Latas de Sopa Campbell"de Andy Wharhol, bem como trabalhos contemporâneos de Elizabeth Murray, Cindy Sherman, Ai Weiwei e muitos outros.

Aproveite para conferir, também, as exposições temporárias. De 20 de fevereiro a 2 de julho, visite o "Projeto de Independência". A exposição explora os modos como a arquitetura moderna da região deu forma e expressão às visões idealistas da sociedade e às políticas emancipatórias do período pós-independência.

De 13 de março a 13 de agosto, não deixe de conferir a exposição "Frédéric Bruly Bouabré", o primeiro estudo aprofundado nos EUA deste artista marfinense que utilizou o desenho como uma ferramenta crítica para inventar um sistema de escrita.

"Henri Matisse: O Estúdio Vermelho" estará disponível de 1 de maio a 10 de setembro e se concentra na gênese e na história de Matisse. De 16 de julho a 2 de janeiro de 2023, aproveite para conferir a exposição "Barbara Kruger: Thinking of You, I mean Me, I Mean You", uma instalação de arte in situ comissionada de grande escala que envolverá o Átrio da Família Donald e Catherine Marron.

De 30 de outubro a 4 de março de 2023, encante-se com a "Meret Oppenheim: Minha Exposição", a primeira exposição transatlântica a pesquisar a carreira deste visionário artista suíço.

Para ajudá-lo a curtir ainda mais o acervo, utilize o aplicativo gratuito ou o site do MoMa para escutar o guia de áudio, que você poderá baixar em seu smartphone. O museu disponibiliza sinal de Wi-Fi gratuito.

As lojas do MoMA oferecem uma grande variedade de livros, objetos de design, joias, móveis, roupas e muito mais.

Inclui
  • Ingresso para o Museu de Arte Moderna
  • Acesso às coleções permanentes e exposições especiais
  • Sinal de Wi-Fi gratuito no museu
  • Guia de áudio multilíngue para download
  • Traslado de ida e volta do hotel

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Entre no Museu de Arte Moderna pela West 53rd Street 11. Já em seu interior, apresente o código de barras do seu voucher a um funcionário do museu na entrada das galerias. Você não precisa passar pela bilheteria.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Fone de ouvido
  • Smartphone carregado

Não permitido

  • Comida e bebida
  • Malas ou bolsas grandes
  • Gravação de vídeo

Bom saber antes

  • Horário de funcionamento do museu: de domingo a sexta-feira, das 10h30 às 17h30; sábados, das 10h30 às 19h. A última entrada acontece uma hora antes do horário de encerramento
  • Filmes, performances, palestras, e outros eventos estão suspensos no momento
  • Seu ingresso é válido para uma única entrada. Você não pode deixar o museu e entrar novamente depois
  • Famílias e crianças são bem-vindas. A entrada é gratuita para menores de 16 anos
Avaliações

Avaliação geral

4,6 /5

Com base em 2436 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,4/5
  • Serviço
    4,5/5
  • Organização
    4,5/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Museu extraordinário. Comprar os bilhetes nesta plataforma é fantástico porque é válido durante todo o dia. Entrei em contato com eles para um assunto pessoal e eles me deram uma atenção especial e extraordinária. O museu, um dos melhores que já visitei no mundo!!!! Muitas obras que nos farão voar.

3 de outubro de 2022

Reservei dois ingressos para as 16h30. Não precisei ficar na fila para acessar o museu. Por sorte, eu estava perto do Moma 1 hora antes da entrada, o pessoal me deixou entrar de qualquer maneira e isso me permitiu visitar com tranquilidade. Lembre-se de que o MoMa fecha às 17h30, portanto, para quem planeja entrar às 16h30, tente ser rápido, pois são muitos andares! Caso contrário, chegue antes que eles deixem você entrar de qualquer maneira!

Ver mais

6 de setembro de 2022

Não havia muita fila, mas mesmo assim os preços são os mesmos e vale a pena pagar para evitar o risco de fila dupla (pois vão fazer fila na entrada para controle de segurança). Vale muito a pena visitar este museu (mesmo com crianças pequenas) em cada andar há atividades extras que você pode fazer. Coelho este não é o MET, o que faz com que os europeus valham menos pois já existem exposições conhecidas.

Ver mais

30 de agosto de 2022

ID do produto: 14885