Nova Iorque
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
O Centro de Recomendações Turísticas para a Covid-19 do Estado de Nova Iorque requer quarentena de 14 dias para visitantes vindos de determinados estados. Se estiver viajando para Nova Iorque a partir de qualquer um destes estados, você deve preencher o formulário de condição de saúde para viajantes online.

As melhores atrações em Nova Iorque

Nova Iorque: ver todas as atividades turísticas

Nova Iorque: Principais Pontos Turísticos

Dez coisas imperdíveis em Nova Iorque

Você talvez a conheça através de seu filme favorito de Woody Allen ou de um episódio de Sex and the City. Não importa se o seu sonho é mergulhar nas livrarias de East Village ou beber martinis no Meatpacking District, haverá sempre algo aqui para você. Confira nossos destaques e se apaixone por Nova Iorque em minutos.

A Paisagem de Manhattan

A Paisagem de Manhattan

A vista icônica! Visite o Top of the Rock ou o Waterfront Promenade em Williamsburg para ver o Edifício Empire State brilhando acima dos espigões da cidade como uma joia de uma coroa.

Edifício Empire State

Edifício Empire State

A vista de Manhattan direto de seu deque de observação é surpreendente. Evite as filas e reserve ingressos com antecedência.

Battery Park

Battery Park

Um espaço verde e fresco na ponta de Manhattan às margens do rio Hudson. Faça um piquenique ao pôr do sol e maravilhe-se com o fato de que esta grande cidade é uma ilha.

Top of the Rock

Top of the Rock

O Rockefeller Center é um arranha-céu no estilo art deco e a vista de seu topo é inigualável. Dica para fotos: a vista daqui inclui o Edifício Empire State.

Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade

Ícone da liberdade, a estátua é uma atração imperdível. Exposições especiais ou uma subida ao topo da coroa (reserve com antecedência!) farão você se sentir parte da história especial de Nova Iorque.

Ilha Island

Ilha Island

O caldeirão de culturas que é Nova Iorque: mais de 12 milhões de imigrantes chegaram aqui em busca do sonho americano. Veja manifestos originais e inspire-se pela história da Ilha Ellis.

Central Park

Central Park

O extenso oásis verde no meio da cidade, separando o leste do oeste. Neste parque mundialmente famoso, você encontrará jardins zoológicos, campos de morangos, ciclovias, um grande gramado e muito mais.

Museum of Modern Art (MoMA)
Foto: bfishadow @flickr (CC BY 2.0)

Museum of Modern Art (MoMA)

Através de seu acervo incomparável de arte moderna, você poderá conferir alguns dos grandes nomes de perto. Van Gogh, Picasso, Pollock, Warhol... e a lista continua.

Porto de Nova Iorque

Porto de Nova Iorque

Um dos maiores portos naturais do mundo, a hidrovia é outro ótimo lugar para aproveitar a vista. Reserve uma excursão de barco e desfrute das luzes mágicas de Manhattan.

Museu Metropolitano de Arte

Museu Metropolitano de Arte

Suba as suntuosas escadas da entrada e entre num mundo de maravilha e inspiração. De arte antiga à arte moderna, o Met é um paraíso da história da arte. O terraço oferece vistas do Central Park.

Nova Iorque: planeje sua visita

Quantos dias passar em Nova Iorque?

Passe pelo menos cinco dias para conferir Nova Iorque como um local. Manhattan é o melhor lugar da cidade para fazer tudo a pé, compacta e não muito comprida ou larga. Você não precisará ir muito longe para encontrar peças da Broadway para assistir, distritos e restaurantes para conhecer, bebidas para tomar, livrarias e jardins botânicos para explorar. E não deixe de caminhar na Highline ou na Ponte do Brooklyn!

Onde fazer compras?

De Bergdorf Goodman a boutiques locais do Soho, há opções para todos. Nossa dica? Não deixe de visitar o mercado de pulgas do Brooklyn: incontáveis designers locais irão lhe proporcionar diversas opções de lembranças únicas para levar para casa.

Onde comer?

Interessado em encontrar as melhores refeições em Nova Iorque? Aqui estão os nossos favoritos. Pizza: confira Roberta, uma instituição lendária do Brooklyn. Bagels clássicos e salmão defumado: vá ao Russ & Daughters no Lower East Side. Experiência autêntica americana: Empire Diner e Tom's Restaurant são dois dos melhores. Local divertido para brunch: tente o Prune, no East Village, ou o Marlow & Sons ou o Cafe Colette (ambos em Williamsburg).

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    USD ($)
  • Horário local
    UTC (-05:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Não há uma melhor ou pior época do ano para visitar Nova Iorque pois esta cidade está ativa 24 horas, todos os dias do ano. Dito isto, aqueles que possuem um orçamento apertado devem visitá-la entre janeiro e abril, época em que os preços estarão (pelo menos um pouco) mais baratos. Os viajantes de verão devem planejar tudo com 6 meses de antecedência.

Atividades em Nova Iorque

Nova Iorque: Melhores Atrações

Estados Unidos: cidades

Nova Iorque: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Nova Iorque? Clique aqui para uma lista completa.

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

As orientações enviadas por e-mail foram suficientes para pegar o transporte. Único inconveniente são as pessoas que atendem no balcão de informações no Aeroporto JFK, várias senhoras trabalham neste balcão e não fazem questão de ajudar o turista. Contratei o serviço na porta de embarque de SP para NYC o que não seria possivel imprimir as reservas, apesar que o GetYourGuide envia tudo por email, inclusive o QRCode que em nenhum momento foi usado. Os atentendes só se limitavam a dizer no balcão do Aeroporto JFK que precisavam da reserva impressa ou do código da reserva, e ponto final. Mas de 3x eu mostrei no celular o QRCode e o código da reserva e todos os atendentes pediam o bilhete impresso. Fiquei 30 minutos insistindo, até que uma atendente tomou o telefone e em menos de 20 segundos confirmou a reserva e emitiu em um pedaço de papel de padaria uma autorização. Descaso com o cliente, parece que estavam me fazendo um favor. Quem pagou o pato foi o motorista que ficou sem gorjeta.

chegamos fomos ao local indicado no voucher , nosso voo chegou com atraso, o motorista estava nos aguardando , foi super tranquila e rapido o traslado até o hotel. motorista educado e paciente, recomendo.

Muito agradável este passeio, o dia estava com sol e o nosso guia Luís foi bastante simpático falando connosco em brasileiro e descreveu tudo e todos os detalhes da maravilhosa vista deste parque. Adorei

Passeio de Carruagem Standard Horse Park Avaliado por Carla, 29/02/2020

Muito bom. A viagem não foi rápida bem demorada. Foi um tempo excelente para admirarmos a estátua e as pontes pelas quais passamos. Muito animado.

Utilizamos o big bus e paramos nas várias paradas ao longo do percurso para conhecer mos os pontos turísticos mais ao pormenor