Coisas para fazer em

Nova Iorque

Prepare-se para fazer compras, comer bem, visitar museus renomados, ver locais históricos e muito arranha-céu.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Dez coisas imperdíveis em Nova Iorque

Você talvez a conheça através de seu filme favorito de Woody Allen ou de um episódio de Sex and the City. Não importa se o seu sonho é mergulhar nas livrarias de East Village ou beber martinis no Meatpacking District, haverá sempre algo aqui para você. Confira nossos destaques e se apaixone por Nova Iorque em minutos.

  • A Paisagem de Manhattan

    1. A Paisagem de Manhattan

    A vista icônica! Visite o Top of the Rock ou o Waterfront Promenade em Williamsburg para ver o Edifício Empire State brilhando acima dos espigões da cidade como uma joia de uma coroa.

  • Edifício Empire State

    2. Edifício Empire State

    A vista de Manhattan direto de seu deque de observação é surpreendente. Evite as filas e reserve ingressos com antecedência.

  • Battery Park

    3. Battery Park

    Um espaço verde e fresco na ponta de Manhattan às margens do rio Hudson. Faça um piquenique ao pôr do sol e maravilhe-se com o fato de que esta grande cidade é uma ilha.

  • Top of the Rock

    4. Top of the Rock

    O Rockefeller Center é um arranha-céu no estilo art deco e a vista de seu topo é inigualável. Dica para fotos: a vista daqui inclui o Edifício Empire State.

  • Estátua da Liberdade

    5. Estátua da Liberdade

    Ícone da liberdade, a estátua é uma atração imperdível. Exposições especiais ou uma subida ao topo da coroa (reserve com antecedência!) farão você se sentir parte da história especial de Nova Iorque.

  • Ilha Island

    6. Ilha Island

    O caldeirão de culturas que é Nova Iorque: mais de 12 milhões de imigrantes chegaram aqui em busca do sonho americano. Veja manifestos originais e inspire-se pela história da Ilha Ellis.

  • Central Park

    7. Central Park

    O extenso oásis verde no meio da cidade, separando o leste do oeste. Neste parque mundialmente famoso, você encontrará jardins zoológicos, campos de morangos, ciclovias, um grande gramado e muito mais.

  • Museum of Modern Art (MoMA)

    8. Museum of Modern Art (MoMA)

    Através de seu acervo incomparável de arte moderna, você poderá conferir alguns dos grandes nomes de perto. Van Gogh, Picasso, Pollock, Warhol... e a lista continua.

  • Porto de Nova Iorque

    9. Porto de Nova Iorque

    Um dos maiores portos naturais do mundo, a hidrovia é outro ótimo lugar para aproveitar a vista. Reserve uma excursão de barco e desfrute das luzes mágicas de Manhattan.

  • Museu Metropolitano de Arte

    10. Museu Metropolitano de Arte

    Suba as suntuosas escadas da entrada e entre num mundo de maravilha e inspiração. De arte antiga à arte moderna, o Met é um paraíso da história da arte. O terraço oferece vistas do Central Park.

Organize sua visita

  • Quantos dias passar em Nova Iorque?

    Passe pelo menos cinco dias para conferir Nova Iorque como um local. Manhattan é o melhor lugar da cidade para fazer tudo a pé, compacta e não muito comprida ou larga. Você não precisará ir muito longe para encontrar peças da Broadway para assistir, distritos e restaurantes para conhecer, bebidas para tomar, livrarias e jardins botânicos para explorar. E não deixe de caminhar na Highline ou na Ponte do Brooklyn!

  • Onde fazer compras?

    De Bergdorf Goodman a boutiques locais do Soho, há opções para todos. Nossa dica? Não deixe de visitar o mercado de pulgas do Brooklyn: incontáveis designers locais irão lhe proporcionar diversas opções de lembranças únicas para levar para casa.

  • Onde comer?

    Interessado em encontrar as melhores refeições em Nova Iorque? Aqui estão os nossos favoritos. Pizza: confira Roberta, uma instituição lendária do Brooklyn. Bagels clássicos e salmão defumado: vá ao Russ & Daughters no Lower East Side. Experiência autêntica americana: Empire Diner e Tom's Restaurant são dois dos melhores. Local divertido para brunch: tente o Prune, no East Village, ou o Marlow & Sons ou o Cafe Colette (ambos em Williamsburg).

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    USD ($)
  • Horário local
    UTC (-05:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Não há uma melhor ou pior época do ano para visitar Nova Iorque pois esta cidade está ativa 24 horas, todos os dias do ano. Dito isto, aqueles que possuem um orçamento apertado devem visitá-la entre janeiro e abril, época em que os preços estarão (pelo menos um pouco) mais baratos. Os viajantes de verão devem planejar tudo com 6 meses de antecedência.

Nova Iorque: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Nova Iorque? Clique aqui para ver a lista completa.

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 58 988 avaliações

Este passeio de barco de 90 minutos ao redor da Ilha de Manhattan completou nossa viagem de 24 horas a Nova York. Os ingressos estavam com preços razoáveis; o barco estava bem conservado e limpo; o estacionamento era extremamente conveniente ao lado da doca para barcos; o sol saiu quando estávamos nos afastando do cais; e a narração do guia turístico foi educativa e divertida. O que mais você poderia querer?

A viagem a Boston é altamente recomendada. Como outros já relataram, Millie é um motorista muito bom e explicou tudo em detalhes. No geral, uma boa decisão não organizar tudo sozinho, em termos de tempo só teria sido estressante e os custos teriam sido semelhantes. Agora vou fazer visitas guiadas com mais frequência.

O New York CityPASS foi perfeito para um longo fim de semana na cidade! Fomos capazes de fazer todas as 6 coisas oferecidas com o passe graças a um timing impecável do itinerário que criei para nós! Só queria que o passe permitisse mais liberdade, dos quais 6 sites podem ser visitados.

Serviço muito bom. A viagem atendeu todas as nossas expectativas. O guia foi extremamente amigável e eficiente em explicar cada detalhe do que estávamos visitando. O ônibus estava correto e a direção muito profissional, sem contratempos de qualquer espécie. MUITO RECOMENDÁVEL.

Houve apenas uma negativa, se você estivesse parado na parte de trás do barco não pudesse ouvir a senhora que estava dando os verbais no passeio muito bem onde você pode estacionar ou pode comprar estacionamento. Pagamos $ 35 para estacionar por duas horas.