Selecionar data

Coisas para fazer Nazaré, Portugal

Atividades disponíveis

  • Excursões de 1 dia
  • Tours particulares
  • Atividades na água
  • Excursões de mais de 1 dia
  • Aventuras
  • Traslados
58 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 4

Perguntas frequentes sobre o destino Nazaré, Portugal

Quais são as melhores ofertas e descontos em atividades e atrações em Nazaré, Portugal?

Nazaré, Portugal: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Nazaré, Portugal? Clique aqui para ver a lista completa.

Nazaré, Portugal: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 3203 avaliações

Apesar do tempo chuvoso, tivemos momentos de forte emoção em Fátima ao presenciar a catedral e o local das aparições. Outra experiência impressionante de caráter histórico foi a visita ao mosteiro da Batalha. Óbidos é uma cidade medieval murada linda. Tivemos a sorte de encontrá-la enfeitada e festiva para o período natalino. Que viagem emocionante. Agradecemos muito a companhia e as informações históricas passadas por nosso guia João.

Este passeio é uma ótima opção se você tem pouco tempo em Lisboa, no mesmo dia você visita três lugares com propostas diferentes, mas muito interessantes, conhecendo ainda mais a riqueza cultural de Portugal! O guia Gonçalo que nos acompanhou foi muito atencioso, bem humorado e tornou a experiência ainda mais incrível! Eu definitivamente recomendo este passeio.

No geral, muito bom. Porém, acho que seria melhor aproveitado se começasse por Óbidos ou se ao menos tivesse maior tempo reservado para essa localidade. Fátima e Batalha necessitam poucos minutos. A pausa para almoçar deveria ser 30 minutos, pois há turistas que vão desrespeitar de qualquer forma.

Foi uma experiência única, a paz que Fátima traz pra gente é uma coisa excepcional. Tudo muito lindo, tudo maravilhoso, amei tudo quê vimos Óbidos, Batalha e Nazaré. Vale apenas visitar estes lugares.

Passeio otimo, vale a visita Mais tempo Em Óbidos e menos tempo Nazaré e Fátima