Selecionar data

Navy Pier

Uma das maiores atrações de Chicago, o Navy Pier é conhecido por seu passado bélico e presente festivo.

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Atividades na água
  • Cartões turísticos
  • Passeios hop-on hop-off
25 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 25

Navy Pier: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Navy Pier? Clique aqui para ver a lista completa.

Navy Pier: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 6297 avaliações

A experiência foi incrível. Perguntei a um jovem com uma camiseta com o logotipo da roda gigante onde ficava a fila para pular a entrada. Ele parecia estar de folga, pois não estava dentro da área isolada. Em vez de apontar direções, ele disse siga-me. Ele nos levou direto ao ponto de entrada e esperou até que meu marido e minha neta idosos estivessem em uma cápsula e prontos para partir. Esse é o verdadeiro serviço ao cliente com paixão pelo seu trabalho. Eu gostaria de ter conseguido seu nome para reconhecimento. Seu cuidado deu o tom para a visita da tarde!

Becky the Docent foi envolvente, experiente e divertida. Chicago é linda, adorei suas explicações sobre os diferentes estilos de arquitetura e a história de cada prédio. Definitivamente um ótimo começo para o nosso dia em Chicago, nos ajudou a decidir outros “o que fazer” para o dia. Ótima dica sobre o 95º andar do prédio Hitchcock - obrigado! Barco era limpo e confortável, bar era razoável (até as cabeças estavam limpas, não é uma tarefa fácil em um barco). Definitivamente recomendaria este passeio.

Este é um deve fazer quando em Chicago! Tem que ser o cruzeiro noturno embora! Vale muito a pena cada centavo. Você obtém algumas vistas INCRÍVEIS e muitos fatos divertidos e história sobre os edifícios à medida que desce o rio.

A roda gigante no Navy Pier em Chicago IL é um passeio tranquilo. Às vezes você nem sente a roda andando. É bom porque nos dias quentes de verão a gôndola tem ar condicionado e em um dia frio de outono eles são aquecidos.

Eu morei em Chicago toda a minha vida e nunca andei na roda do centenário! Definitivamente divertido e imperdível!