Fachada da Natividade

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Fachada da Natividade: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Fachada da Natividade? Clique aqui para ver a lista completa.

Fachada da Natividade: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 5883 avaliações

Nós nos divertimos muito nessa turnê. Nossa família de 4 - 2 adultos e 2 crianças adolescentes - realmente gostei de ver os pontos turísticos de Gaudi com nosso guia turístico muito experiente, Oliver. O ritmo foi perfeito e o Oliver foi agradável e cheio de informações! Ele lidou bem com os vários interesses do nosso grupo e respondeu a todas as questões colocadas. Com certeza recomendamos este passeio para quem deseja ver os pontos turísticos e aprender sobre eles e sobre a Espanha / Catalunha também.

É um ótimo ensaio fotográfico Gab é realmente muito bom nós nos divertimos muito! Recomendo fortemente esta atividade que permite que você tenha lindas lembranças em lugares lindos. Espero muito poder encontrá-la nas minhas próximas estadias. Única desvantagem: ao receber o link com as fotos queríamos comprar outros produtos (molduras , ímãs, cartazes etc), mas impossível porque entrega apenas na Espanha ou nos EUA ... pena ...

Este passeio vale a pena, especialmente se você é um viajante individual que quer ter boas fotos durante sua viagem. Gabby é tão engraçada que não há momentos de tédio durante toda a turnê. Eu estava com quatro outros viajantes individuais que mais tarde se tornaram meus amigos. Realmente uma experiência memorável!

Esse passeio foi uma delícia. Vimos algumas partes adoráveis de Barcelona, tiramos ótimas fotos e tivemos uma tarde incrível. Eu não recomendaria que ninguém fizesse isso no dia em que você chegasse em Barcelona sem dormir como fizemos, mas Gabby tornou isso muito divertido, embora estivéssemos um pouco lentos!

Esta foi uma experiência maravilhosa. Nosso guia era muito experiente e tornou muito divertido para todos nós ... Incluindo nossa filha de 10 anos!