Coisas para fazer em

Nantes

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

Nantes: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Nantes? Clique aqui para ver a lista completa.

Nantes: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 250 avaliações

Cidade muito interessante para visitar

Passe muito prático para usar, mas seu preço justifica ter preparado sua viagem para usá-la da melhor maneira possível, especialmente no inverno, quando determinados locais ou visitas não estão abertos. Excelente rede de transporte público utilizável sem moderação com o passe. Agradeço aos funcionários da agência de Turismo que me aconselharam e estavam muito disponíveis.

Não tenho certeza se recebi meu dinheiro totalmente, mas fiquei feliz por ter comprado o passe. Eu fui a lugares que eu possivelmente não conhecia ou me incomodei em ir e senti que cobria grande parte da cidade. O passe também me permitiu viajar de trem para Clisson, um lugar adorável. O guia fornecido é excelente, dividindo a cidade em distritos e fácil de seguir.

Vale a pena o dinheiro

Um passe de 72 horas é, literalmente, que - 72 horas após a troca do seu voucher baixado no posto de turismo - o que significa que pode durar quatro dias. Descobrimos que nossos passes eram muito úteis para o excelente serviço de bonde, entrada para atrações e passeio de barco (embora tenhamos perdido o último porque o barco não saiu do cais anunciado!)

Usando o passe, pude visitar o castelo com o guia de áudio, as máquinas da ilha, pegar o ônibus turístico, ir ao bar localizado no 32º andar da Torre da Bretanha e usar o transporte por 24 horas. realmente ótimo

Cidade fantástica que oferece megas

Considere o mapa. Como regra, você não pode alcançar mais de 1-2 atividades em um dia. O transporte público gratuito é bom, mas a cidade não é maior que caminhar.