Selecionar data

Museus Capitolinos

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Cartões turísticos
  • Tours particulares
12 atividades encontradas
Ordenar por:

Museus Capitolinos: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museus Capitolinos? Clique aqui para ver a lista completa.

Museus Capitolinos: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 4742 avaliações

Foi um pouco difícil no começo pegar a papelada e os passes necessários; no entanto, entrei em contato com o serviço de bate-papo do atendimento ao cliente e fui rapidamente ajudado no processo. Nós apreciamos as atividades disponíveis, e ter o passe de trânsito foi muito útil para se locomover pela cidade. O único problema que encontramos foi o ônibus hop on hop off. Levamos muito tempo para encontrar o local de retirada; então era tarde cerca de 40 minutos e não havia A/C no primeiro andar. O calor era insuportável para começar, então ficar no andar de cima ao sol era uma opção difícil de escolher com minha sogra idosa. Independentemente disso, achamos que a combinação de passes era um método eficaz de ver os destaques de Roma.

Vale qualquer dinheiro, realmente. O conforto de viajar de graça é muito bom. Usamos apenas o metrô, mas você pode chegar a qualquer lugar com ele. Quando chegamos ao aeroporto, pegamos um Leonardo Express que não está incluso nele, mas depois viajou apenas de metrô. É muito mais barato do que qualquer ônibus ou táxi oferecido em um hotel. (€ 14 Leonardo + metrô grátis com Roma Pass. O ônibus começa com € 50 só ida) Tivemos um por 72 horas e reservamos o ingresso do colloseum. Não usamos a segunda entrada, mas não nos arrependemos. Você pode retirar seu cartão no aeroporto e começar a usar assim que chegar na estação de metrô.

Tive um pouco de dificuldade para encontrar o escritório quando cheguei em frente ao Vaticano (sugiro colocar Opera em vez de Orp à direita para maior clareza), mas o passe Omnia definitivamente vale a pena. Pude fazer todas as atividades associadas (tour de ônibus, Museu do Vaticano...). Quanto ao Roma Pass, acabou por ser absolutamente essencial. 2 atividades oferecidas, desconto nas entradas de museus e especialmente no transporte público. Fiquei muito satisfeito com este passe que eu recomendo. No entanto, é necessário conhecê-lo para não perder suas vantagens.

Ótimas opções para todos os edifícios do Vaticano. Infelizmente, o ônibus amarelo hop on hop off só sai a partir das 10h, o que é um pouco tarde e os pontos de ônibus não têm sinalização própria. Mas uma vez que você pega o jeito, você pode se locomover por toda a cidade com ele. Muito simpática equipe!

Eu recomendo este passe porque você não precisa se preocupar com quantas vezes eu vou pegar o metrô ou o ônibus. Você sobe, você valida e pronto. Além disso, com o Roma pass 72h, pude visitar gratuitamente o Coliseu e o Château St Ange.