Museu Ponte Carlos

Museu Ponte Carlos: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu Ponte Carlos? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu Ponte Carlos: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

Com base em 3201 avaliações

Você tem que fazer isso para que o ingresso seja lucrativo, mas, francamente, é bom. A única desvantagem é que os passes não cortam o fio, então esperar em fila única para trocar o passe por um bilhete de espera no final é o mesmo que não ter o passe, é mais pelo retorno lateral que levamos. Mas não decepcionado, nos fez entrar em museus não planejados porque passamos e incluímos no passe então visitamos mais do que o esperado.

Muito feliz por ter comprado o cartão, os locais imperdíveis estão incluídos nele e um passeio de ônibus turístico também, o que é bom para descobrir a cidade. Muitos museus oferecem descontos se você apresentar o cartão. Eu também fiz um cruzeiro que também foi descontado. Resumindo, sim vale a pena levar o cartão, facilita sua viagem e permite que você aproveite a cidade ao máximo.

Eu tinha sido aconselhado contra isso tanto pela agência de viagens quanto pela recepção do hotel, mas teimoso e seguro de minhas ideias, eu queria fazer isso. de validade e economizei muito também porque todas as atrações são pagas Uma dica para viajantes como eu que consomem a estrada para visitar tudo FAÇA COM CERTEZA e você não vai se arrepender

Um passeio de barco muito bom no Vltava! Queríamos algo fora do comum e não ficamos desapontados! A pequena viagem ao canal, a tripulação devidamente vestida e a comida grátis foram pequenos destaques. Assim como a possibilidade de configurar o guia de áudio para muitos idiomas diferentes! Recomendamos a viagem com a consciência tranquila.

Para quem planeia visitar os principais pontos de praga compensa imenso! Além de termos a experiência de uma viagem de 2h de autocarro e uma viagem de barco para observar as paisagens de cortar a respiração do rio moldava. Aconselho.