Museu do Vinho do Porto

  • Cartões turísticos
  • Excursões de 1 dia
2 atividades encontradas
Ordenar por:

Museu do Vinho do Porto: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu do Vinho do Porto? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu do Vinho do Porto: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 1382 avaliações

Apenas a conveniência de poder simplesmente viajar pelo Porto sem ter que comprar um bilhete separado todas as vezes, o Portocard definitivamente vale a pena. Você é muito ágil e está no centro pode omitir o cartão Andante. Mas nós fizemos bom uso dele porque há muitas ruas íngremes com grandes diferenças de altura e eu tenho problemas com uma perna de lá, e então você pode subir e voltar um pouco de ônibus ou metrô, se quiser .

O Porto Card foi ótimo, sem pensar duas vezes, todos os transportes públicos podiam ser usados com o cartão. O cartão é mantido apenas no scanner e a jornada pode começar. Ótimo, é isso que eu desejo para férias na Alemanha. Simples e fácil, há entrada gratuita em museus selecionados, além de outros descontos.

Muito fácil de usar Você pode trocar facilmente o Voucher pelo cartão no aeroporto Útil e prático especialmente para transporte Lembre-se de apresentá-lo em cada lugar que você for, mesmo que não tenha certeza de que eles o levam Pequenos descontos em todos os lugares

Mesmo que você não use tantos pontos turísticos, o Porto Card vale a pena. Pelo preço, simplesmente usar o transporte público como você deseja é perfeito. Dei uma olhada no museu da cortiça e andei de teleférico. Usar o cartão foi simples e fácil. De novo e de novo!

O cartão do Porto dá-nos acesso a muitas reduções ou permite-nos visitar um certo número de monumentos gratuitamente, temos aproveitado, está generalizado em quase todos os locais a visitar na cidade. Além disso, facilita a viagem de ônibus ou metrô.