
Paris: Museu de Orsay Ingresso de 1 Dia com Acesso Reservado
- Sem fila
- Válido por: 1 dia
A partir de
16 €por pessoa
Situado na antiga estação de trem Gare d'Orsay, da qual herdou o nome, o museu foi gradualmente se tornando uma das melhores galerias de arte de Paris – e isso não é pra qualquer um! Aqui estão cinco obras-primas que você não pode perder em sua visita.
Retratando uma tarde de domingo em uma Montmartre de outrora, a impressão festiva de Renoir sobre a vida social parisiense é uma das pinturas mais celebradas do impressionismo.
Inspirado por antigos mestres como Ticiano e Rafael, o magnífico tratamento dado por Manet ao despido gerou controvérsia ao destacar a divisão social entre os gêneros.
A galeria ostenta 56 obras de Cézanne em seu acervo, no entanto, esta composição sobre natureza morta de uma fase mais madura de sua carreira evidencia um artista no auge de suas habilidades, capaz de fazer mágica a partir do mundano!
Pode soar estranho agora, mas a pintura de camponesas agachadas à procura de restos de grãos realizada por Millet já foi criticada por retratar de forma solidária as classes mais baixas!
Poucos artistas não franceses possuem obras expostas no Museu de Orsay, e, embora o Van Gogh possa ocupar o 6º, 7º e 8º lugares desta lista, a Mona Lisa vitoriana de James Whistler caiu como uma luva!
Como o Museu de Orsay é enorme, não dá para enrolar. Se você conta com apenas 3 ou 4 horas para visitá-lo, explore a ala impressionista. Do contrário, não espere ver tudo em um dia!
O horário de funcionamento do Museu de Orsay é de 9h às 18h, exceto às quintas-feiras, dia em que fica aberto até as 21h45. O museu encontra-se fechado às segundas-feiras e nos dias 1º de maio e 25 de dezembro. Chegue o mais cedo possível e considere reservar seu ingresso on-line para evitar as longas filas. Caso esteja planejando visitá-lo com um grupo grande, a reserva é obrigatória.
Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu de Orsay? Clique aqui para ver a lista completa.
Única coisa que não fiquei muito atento foi de reservar os horários… muitos passeios requer uma pré reserva. Lógico que culpa minha Porém só para deixar aqui uma dica E na Torre só dá direito a visita pela escada. Elevador tivemos que pagar mais 17 Euros cada um para subir pelo elevador.
Não recebi o código de barras no e-mail. Foi capaz de ser organizado no ponto de embarque no Louvre sem ses e mas no escritório por um funcionário amigável. Infelizmente apenas uma rota servida no momento. Mas foi o suficiente para nós.
Embarque descomplicado na parada de sua escolha e digitalização do código do bilhete. Guia de áudio disponível em vários idiomas com fones de ouvido. Entre e saia quando quiser ao longo do dia e explore os lugares favoritos.
Graças ao aplicativo, comprei ingressos para a entrada do Louvre e um cruzeiro de 1 hora no Sena. Conveniente e prático.
Os parques são pequenos e dá para conhecer em um dia.