Selecionar data

Museu de Arte Moderna (MoMA)

Museu de Arte Moderna (MoMA): Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu de Arte Moderna (MoMA)? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu de Arte Moderna (MoMA): Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 2923 avaliações

Esta é a minha terceira vez neste museu. Há sempre algo novo para ver, e rever os "clássicos" é sempre edificante. A arquitetura do museu em si é arte - embora a clareza das três alas sofra um pouco. Preços de entrada razoáveis e aceitáveis para os padrões de Nova York permitem uma visita durante a qual muitas obras conhecidas e menos conhecidas de artistas geralmente conhecidos podem ser vistas. Funcionários simpáticos que certamente, mas não rudemente, repreendem a má conduta.

Fácil de usar, entrada rápida e descomplicada em qualquer lugar, sem necessidade de pagamento no local. Definitivamente muito mais barato com um passe do que pagar por todas as admissões regulares. Pequena desvantagem: ao reservar 6 atividades, por exemplo, não é visível quantas você já resgatou. Você tem que contar na sua cabeça. Mas, caso contrário, o passe é definitivamente recomendado.

A compra do passe ocorreu online sem qualquer dificuldade. E seu uso tem se mostrado muito simples. As atividades em si são todas adequadas e atendem às expectativas dos viajantes em suas descobertas. É uma maneira muito agradável e concreta de descobrir um local desconhecido. No seu próprio ritmo e sem surpresas desagradáveis.

Muito conveniente, a única falha se eu realmente tiver que encontrar um é a impossibilidade de reservar com antecedência digitando o código de acesso nos vários sites das atrações.

MoMa e uma delícia para a alma. Único porém, fecha cedo, as 17:30. Para aproveitar ao máximo sugiro começar a visita ainda na parte da manhã.