Selecionar data

Museu Casa de Rembrandt

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Tours particulares
  • Cartões turísticos
  • Experiências diversas
15 atividades encontradas
Ordenar por:

Museu Casa de Rembrandt: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu Casa de Rembrandt? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu Casa de Rembrandt: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 3609 avaliações

Achei muito fácil converter os vouchers (optei pelos passes de 96 horas) para os cartões reais ao chegar em Amsterdã. Eu tinha pré-comprado os vouchers online, um para minha esposa e outro para mim, com bastante antecedência antes de viajar do Canadá. Nos primeiros 30 minutos após a retirada dos cartões na Estação Central, optamos por ativá-los fazendo e aproveitando nosso cruzeiro gratuito pelo canal. Apenas uma das muitas experiências gratuitas ou com desconto disponíveis através do cartão. Variando períodos de tempo disponíveis a preços muito razoáveis e vale cada centavo.

O Museu Rembrandt House definitivamente vale a pena uma visita. É tão divertido vê-lo definido com o estúdio pessoal de Rembrandt e aquele onde ele tinha seus alunos. Há toda a casa para explorar com sinalização em inglês explicando o que é cada cômodo e apontando itens de Rembrandts. A casa é linda e atualizada com ar-condicionado, então, mesmo que esteja quente lá fora, você ficará confortável em passear. São quatro andares (eu acho) e muitas escadas para subir.

O Amsterdam City Card definitivamente valeu a pena. Usávamos o bonde e o metrô para chegar mais rapidamente entre os destinos mais distantes. Nós realmente não gerenciamos todas as atrações incluídas em 5 dias :-) Reservar horários online sem comprar ingressos foi um pouco complicado para alguns museus etc. Nós reservaríamos o City Card novamente para nossa próxima visita a Amsterdã!

Adoramos este passe. Conseguimos usar o sistema de bonde gratuitamente com o cartão necessário. Fomos capazes de visitar uma infinidade de museus e atrações com nosso passe. Recomendo se você estiver indo para Amsterdã!

O city card vale mesmo, mesmo a pena! Dá acesso à grande maioria dos locais de interesse, descontos grandes noutros e transportes sem limites dentro da cidade. Fantástico!!