Selecionar data

Museu Casa de Rembrandt

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Cartões turísticos
  • Tours particulares
  • Experiências diversas
13 atividades encontradas
Ordenar por:

Museu Casa de Rembrandt: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu Casa de Rembrandt? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu Casa de Rembrandt: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 1188 avaliações

Se você tem tempo para visitar algumas atrações e quer apenas ficar no centro da cidade, o I Amsterdamcard é obrigatório. Cuidado, nem todas as atrações podem ser acessadas com o ingresso GVB. A melhor maneira de começar sua viagem é visitar o cinema 5D This is Holland logo após retirar o cartão na principal estação de trem. hp o I Amsterdamcard não pode ser inserido no aplicativo de mesmo nome, nem precisa...

O Amsterdam City Card definitivamente valeu a pena. Usávamos o bonde e o metrô para chegar mais rapidamente entre os destinos mais distantes. Nós realmente não gerenciamos todas as atrações incluídas em 5 dias :-) Reservar horários online sem comprar ingressos foi um pouco complicado para alguns museus etc. Nós reservaríamos o City Card novamente para nossa próxima visita a Amsterdã!

Tínhamos o ingresso de 72 horas; se você visitar pelo menos 3-4 museus e também conseguir uma porcentagem na gastronomia e usar diligentemente os públicos, com certeza vale a pena. Grande oferta!! Definitivamente, visite a Torre A'dam; também é gratuito com o Amsterdamcard.

Ótima relação custo / benefício, pois era muito fácil viajar nas equipes e no ônibus. As muitas atrações também foram fantásticas! Levei o cartão de 3 dias e mesmo quando decidimos fazer uma visita de última hora ao Museu Marítimo, foi fácil também!

Tranquilidade na mobilidade dentro da cidade e facilidade de deslocamento. Mas é preciso fazer as reservas dos tíquetes antes !