Coisas para fazer em

Montreux

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Montreux: Principais Pontos Turísticos

Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

Montreux: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Montreux? Clique aqui para ver a lista completa.

Montreux: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 229 avaliações

Se a sua estadia em uma cidade tranquila como Genebra, fazendo esse passeio, definitivamente vale a pena! Eu não ia no teleférico ou andava na geleira, mas muito feliz mudei de idéia! O nosso guia de turismo Evan foi muito simpático e experiente, ele nos disse que deveríamos ir e o que fomos capazes de fazer e tornou a experiência um pouco melhor.

Ótimo dia, nosso guia chamado Z foi muito simpático e prestativo, ele realmente nos ajudou a aproveitar ao máximo o dia. O Glacier 3000 foi espetacular e desfrutamos de trenó, o que foi uma boa gargalhada. Parada agradável em Montreux no caminho de volta (cerca de uma hora) para caminhar ao longo da margem do lago e pegar um chocolate quente.

Foi uma bela jornada com nosso herói Mr.Z. Os lugares que visitamos são como o paraíso, recomendo as pessoas porque combinou duas coisas em um pacote que são a natureza e a vida nas cidades. Foram momentos inesquecíveis com grupo incrível da viagem. Muito obrigado por fazer meu último dia na Suíça.

Dia fantástico. Pontual, eficiente e perspicaz. Tivemos muita sorte de ter 'Z' nosso guia turístico e motorista - ele foi fantástico. As vistas eram de tirar o fôlego e valem uma visita à geleira 3000 e Montreux. Uma experiência inacreditável ao redor e vale cada centavo.

Zed era um excelente motorista e guia. A van era realmente sofisticada, então a viagem pareceu customizada para nós. Foi emocionante atravessar a ponte no topo do Glaciar 3000 e andar de gôndola. Recomendamos vivamente esta aventura memorial!