Mont des Arts

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Mont des Arts: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Mont des Arts? Clique aqui para ver a lista completa.

Mont des Arts: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 413 avaliações

Este foi 2h bem gasto. Eu estive em turnês semelhantes em outros lugares / cidades e costuma ser um 'festival de números', onde você é inundado com datas, nomes de pessoas famosas e estatísticas sobre suas respectivas vidas. A viagem a pé por Bruxelas foi agradavelmente diferente. Houve certos fatos e números, mas a conversa também capturou a essência do povo de Bruxelas e aprendemos coisas sobre de onde vêm os melhores waffles e sobre as tensões burocráticas permanentes entre os governos federal / regional / provincial em Bruxelas. O povo de Bruxelas que descobrimos tem uma peculiaridade singular manifestada na arquitetura concorrente, uma leve assimetria de um prédio na Grand Place, Don Quixote e uma grande estátua do rei Albert, por acompanhar sua esposa muito mais simples. Sentimos que quando o guia falou, o humor não estava longe e foi entregue com um comando surpreendente [tanto de palavras quanto de entrega] do idioma inglês. Isso envergonha o nosso conhecimento das líng

Devido às várias greves de trem na França em dezembro de 2019, tivemos que adiar nosso passeio por algumas horas, mas o operador / organizador dessa atividade foi SUPER útil e compreensivo. Quando chegamos ao passeio, o guia foi excelente. Seu conhecimento da área (ela disse que fazia a turnê por muitos anos) era muito impressionante e também era muito engraçada (embora eu ache que algumas pessoas não entendiam). Eu recomendo o passeio e lembre-se de dar gorjeta bem!

O nosso guia Rodrigo explicou-nos a história e cultura da Bélgica e bruxelas. Apresentou-se sempre disponível e mostrou-nos onde comer e beber localmente. Foi 5 estrelas! Recomendamos vivamente este guia.

Excelente o passeio, a guia de língua espanhola, Leyde é Colombiana e muito conhecedora da história de Bruxelas.

Fabio foi um ótimo guia ! Soube nos contar toda história de Bruxelas e fez um ótimo passeio com todos .