Selecionar data

Metropolitan Museum of Art

  • Tours guiados
  • Cartões turísticos
  • Tours particulares
  • Experiências diversas
  • Passeios hop-on hop-off
21 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 21

Metropolitan Museum of Art: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Metropolitan Museum of Art? Clique aqui para ver a lista completa.

Metropolitan Museum of Art: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4911 avaliações

Consegui reservar um horário on-line para todas as atrações com antecedência. Isso é definitivamente recomendado para que você não fique desapontado e esteja totalmente reservado no momento. O custo-benefício é ótimo. Todos os códigos QR podiam ser facilmente resgatados, só era necessária uma impressão para o agendamento no Museu de História Natural. Você só precisa planejar tempo suficiente para os museus e atrações, às vezes você fica ocupado de 4 a 5 horas.

Fácil de usar, entrada rápida e descomplicada em qualquer lugar, sem necessidade de pagamento no local. Definitivamente muito mais barato com um passe do que pagar por todas as admissões regulares. Pequena desvantagem: ao reservar 6 atividades, por exemplo, não é visível quantas você já resgatou. Você tem que contar na sua cabeça. Mas, caso contrário, o passe é definitivamente recomendado.

A compra do passe ocorreu online sem qualquer dificuldade. E seu uso tem se mostrado muito simples. As atividades em si são todas adequadas e atendem às expectativas dos viajantes em suas descobertas. É uma maneira muito agradável e concreta de descobrir um local desconhecido. No seu próprio ritmo e sem surpresas desagradáveis.

5 atrações para escolher entre as oferecidas com desconto. Tudo muito bem, as 5 atrações podem ser concluídas em menos de dois dias. Para a estátua da liberdade, você quer escalar a coroa, você precisa fazer uma reserva separada primeiro.

Muito conveniente, a única falha se eu realmente tiver que encontrar um é a impossibilidade de reservar com antecedência digitando o código de acesso nos vários sites das atrações.