Coisas para fazer em
Melbourne

Estilosa e cosmopolita, com uma dose de hipster, a capital cultural da Austrália combina modernidade e energia esfuziante.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    A melhor época para visitar Melbourne é no outono (de março a maio). Além do clima mais ameno, a mudança de cor da vegetação urbana confere um ar charmoso aos prédios do período vitoriano. Se puder, visite a cidade durante o Festival de Gastronomia e Vinhos na primeira quinzena de março!

  • Quantos dias?

    Se o objetivo de sua visita for simplesmente ver os pontos turísticos de Melbourne, serão necessários dois ou três dias. Dito isto, Melbourne possui uma grande variedade de festivais durante todo o ano, portanto considere permanecer um pouco mais na cidade caso algum deles seja de seu interesse.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar Australiano (AUD)
  • Horário local
    UTC (+10:00)
  • Código do país
    +61
  • Melhor época para visitar
    O outono australiano, de março a maio, é especialmente agradável!

Melbourne: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Melbourne? Clique aqui para ver a lista completa.

Melbourne: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 6256 avaliações

Esta foi minha primeira turnê com a turnê “Go West”. Uma empresa tão experiente e brilhante. Nosso guia de turismo Tim foi ótimo. Ele fez com que todos nos sentíssemos especiais e usou nossos nomes. Ele nos pediu para nos apresentarmos para que todos nós saibamos quem está em nossa turnê. Uma grande ideia. O grande passeio rodoviário oceânico em Melbourne é imperdível. 12 Apóstolos é realmente incrivelmente bonito. Durante o passeio havia outros belos locais também... cada lugar que visitamos valeu a pena ver. A pequena cidade que paramos para almoçar também foi muito boa. O restaurante de peixe tinha comida fresca deliciosa com preços muito acessíveis. De manhã também tomamos café/chá e bolo. Isso também foi bem pensado. Após o passeio, “ir para o oeste” acompanha os participantes do passeio e suas perguntas são escritas tão profissionalmente que posso dizer por que o guia turístico foi muito bom. Eu recomendo totalmente este passeio com a Go West.

A vista em cada parada é espetacular como sempre! Nosso guia de turismo Jon of Go West é muito informativo e engraçado. No entanto, o AC da van não está funcionando bem, eu acho. Estava demorando um pouco para esfriar a van a cada parada que fizemos no caminho para 12 Apóstolos. Se você fizer essa viagem no verão, estará muito quente ou quente lá dentro. Esta é a única coisa que eu não gostei. O resto é incrível e você definitivamente deve visitar antes que o tempo e o tempo destruam o resto do restante das formações rochosas.

Este passeio de dia inteiro nos mostrou as partes mais bonitas da Great Ocean Road. O dia inteiro foi bem organizado e nosso guia (Dave) foi realmente experiente e encantador. Assim tivemos tempo suficiente para ver a costa, algumas cidades e belas florestas. Recomendamos este passeio para os amantes da natureza.

Foi muito boa principalmente por ter no app tada a descrição da excursão em português. A única coisa que não funcionou no app foi o áudio, seria ótimo porque daria para aproveitar mais a paisagem o tempo que fiquei lendo. Mas a paisagem é belíssima!!

Tive uma experiência incrível com Joel. Ele foi muito amigável e informativo. O passeio é ótimo se você quiser ver muito em um dia.