Aventura

De Marrakech: Excursão de 1 Dia a Ouarzazate e Ait Benhaddou

Fornecedor da atividade: Click Excursions

De Marrakech: Excursão de 1 Dia a Ouarzazate e Ait Benhaddou

Fornecedor da atividade: Click Excursions
Economize até 35%

A partir de 37,33 € 24,27 € por pessoa

Viaje pela magnífica cordilheira do Atlas e visite dois dos desertos mais belos do Marrocos. Deslumbre-se com os bosques de palmeiras, as aldeias nas montanhas e os desfiladeiros de tirar o fôlego.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes.
Duração 13 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Inglês, Francês, Árabe
Serviço de busca incluído
Em seu hotel ou acomodação, caso seja acessível a automóveis. Caso sua acomodação não seja acessível a automóveis, você receberá um link via e-mail com o ponto de encontro mais próximo. O serviço de busca ocorrerá entre 10 e 30 minutos antes do horário de início da atividade. Você receberá um e-mail na véspera da excursão com os detalhes.
Tours em pequenos grupos ou particulares disponíveis

A experiência

Itinerário
13 horas
  • Marrakech

  • Tizi n'Tichka

  • Ksar de Ait-Ben-Haddou (almoço)

  • Uarzazate

  • Marrakech

Serviço de busca incluído
Paradas principais
Outras paradas
Destaques
  • Atravesse o passo de Tizi-n-Tichka, na cordilheira do Atlas
  • Visite o preservado casbá de Aït-Ben-Haddou, um Patrimônio Mundial da Unesco
  • Conheça Uarzazate, onde foram gravados filmes como "Lawrence da Árabia", "Gladiador" e "A Múmia"
  • Desfrute da natureza perfeita e de paisagens incríveis durante a sua excursão
Descrição

Descubra a vila local, as paisagens naturais e a fortaleza casbá de Aït-Ben-Haddou nesta viagem de um dia saindo de Marrakech. Viaje em uma van ou carro com ar-condicionado e fique conectado com acesso Wi-Fi durante a viagem. Descubra a magia do cinema com uma parada no Atlas Film Studios em Ouarzazate. 

Comece a sua viagem de um dia com um serviço de busca na sua acomodação em Marrakech, entre as 7h e as 8h. Suba a bordo de um veículo espaçoso e confortável e admire a paisagem enquanto viaja pela cordilheira do Atlas.

Faça uma imersão na cultura local com uma parada na pequena vila de Ait Ben Barka, perto da zona rural montanhosa de Toufliht. Conheça a área com seu motorista e confira os pontos turísticos programados para sua viagem. Tenha algum tempo livre para uma pausa antes de cruzar a passagem de Tizi n'Tichka.

Pare para tirar fotos dos picos das montanhas na passagem a 2.260 metros acima do nível do mar. Continue até o Atlas Film Studios em Ouarzazate, o maior estúdio de cinema do mundo, famoso pela série de TV Game of Thrones.

Passe algum tempo livre para visitar os estúdios ou para explorar por conta própria. Tire fotos das paisagens locais acidentadas únicas da região. Após visitar o estúdio, almoce em um dos melhores restaurantes da região, com preços excelentes e vistas panorâmicas deslumbrantes. 

Finalmente, dirija-se ao famoso casbá de Aït-Ben-Haddou, que é reconhecido como patrimônio da UNESCO e um dos casbás (fortalezas) mais extraordinários do Marrocos. Termine seu dia repleto de paisagens e lembranças, relaxando no veículo confortável com ar-condicionado enquanto retorna ao seu hotel em Marrakech.

Inclui
  • Transporte em veículo com ar condicionado
  • Motorista profissional
  • Ingressos
  • Almoço
  • Bebidas
  • Tarifas do guia

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

O que trazer

  • Calçados confortáveis
  • Óculos de sol
  • Chapéu de sol

Bom saber antes

  •  Observe que, em função de obras em curso na estrada local, o tempo de viagem pode ser maior do que o planejado
Avaliações

Avaliação geral

4,2 /5

Com base em 1073 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,3/5
  • Transporte
    4,3/5
  • Qualidade-preço
    4,2/5
  • Segurança
    4,4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Depois de uma viagem de mais de 3 horas de microônibus e atravessando o passo a 2260m, a cidade do cinema nos encantou e nos permitiu ver alguns cenários de filmes conhecidos. A parada no topo do Kasbah de Ouarzazate para a sequência de fotos é legal, gostaríamos de descer até o souk, mas o tempo não permite. Direcção Aït Ben Adou para almoço num restaurante turístico despretensioso mas correcto. A visita do Ksar de Aït Ben Adou classificado como Património Mundial da UNESCO vale mesmo a pena e encantou-nos. Nosso motorista e guia eram adoráveis e cheios de boas informações. Obrigado Click Excursion

Ver mais

26 de novembro de 2022

Facilmente um dos principais destaques das minhas férias marroquinas! A viagem é longa, mas passa pelas montanhas do Atlas e as vistas valem a pena! Eu poderia pular o estúdio novamente, pois pessoalmente achei chato e muito parecido com uma armadilha para turistas. Mas Ait Benhaddou foi INCRÍVEL! Você é guiado por um guia local (taxa de 40 Dirhams) e aprenderá muito sobre a cultura deles! Vimos a cidade inteira, tomamos chá de menta de graça e fizemos um seminário sobre tapetes. Todos excelentes. O local de almoço para onde você é levado é básico (120 dirhams para o menu fixo), mas adequado para reabastecer. Não desanime por muito tempo do passeio. Isso é digno!!!!

Ver mais

15 de novembro de 2022

Um motorista no topo! Ele te explica tudo, te aconselha, ele é simplesmente adorável! A parada no atlas é ótima, vista magnífica. Lembre-se de levar um casaco. Visita à fábrica de óleo de argan: agradável, mas sentindo-se um pouco forçado a comprar ... Visita à vila classificada pela unesco: brilhante, um guia brilhante e gentil. Recomendo fazer a visita guiada, faz todo o sentido. Cuidado para não ser enganado, você pode comprar desenhos mais baratos passeando pela vila. Visita do interessante estúdio, cenários em tamanho real. O restaurante é muito bom, mas infelizmente não é muito turístico, seria preferível um restaurante mais íntimo. Por exemplo, o restaurante da aldeia gerido por mulheres!

Ver mais

15 de novembro de 2022

ID do produto: 59397