Málaga Tours

  • Tours guiados
  • Excursões de 1 dia
  • Tours particulares
  • Atividades na água
  • Experiências diversas
  • Aventuras
  • Passeios hop-on hop-off
  • Excursões de mais de 1 dia
201 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 13

Perguntas frequentes sobre o destino Málaga

Quais são as melhores atrações de Málaga?

As atrações imperdíveis de Málaga são:

Quais são os melhores passeios e excursões saindo de Málaga?

Os melhores passeios e excursões saindo de Málaga são:

Gibraltar

Málaga: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Málaga? Clique aqui para ver a lista completa.

Málaga: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4446 avaliações

Uma ótima viagem se você estiver hospedado na área de Málaga. Recomendado! Reservamos com um ônibus de Torremolinos, depois de uma pequena pausa / parada para xixi, você dirige 15 minutos mais para o parque. Depois de uma curta caminhada todos juntos, você recebe o capacete e a explicação. Depois disso você pode fazer o passeio com o guia ou individualmente como fizemos. A viagem ao longo do desfiladeiro também é viável para alguém com medo limitado de altura, em parte a caminhada também passa pelo vale. Os caminhos são muito bons e seguros. Vistas espetaculares ao longo do caminho com a última caminhada sobre a ponte sobre o desfiladeiro. No ponto final onde o capacete é devolvido existem pequenas barracas com comida/bebida e uma esplanada. Lá também, é possível fazer uma pausa no banheiro antes de pegar o ônibus em direção a Málaga e arredores. Nosso passeio foi guiado pelo shirley entusiasmado e pelo motorista paco muito habilidoso.

Foi lindo, grande tripulação e excelentes vistas amplas. Nós recomendamos. Uma pequena dica de que você precisa imprimir os ingressos, mas também pode fazer isso gratuitamente em um pequeno estande ao lado do catamarã.

O guia foi fantástico! Contou a história de Málaga e mostrou vários locais pitorescos. Experiência a repetir. A cidade faz-se muito bem de bicicleta e não é necessário ser elétrica.

barco cheio, mas desfrutamos de excelentes vistas do pôr-do-sol em todos os momentos. Bebidas boas e acessíveis. Havia música mesmo sem um DJ reservado

um belo pôr do sol, um mojito muito rico e uma companhia agradável com um casal de xerez da fronteira que conhecemos no barco