Atividade na água

Ilha da Madeira: Nadando com Golfinhos

Ilha da Madeira: Nadando com Golfinhos

Economize até 10%

A partir de 49 € 44,10 € por pessoa

Crie lembranças para uma vida toda em sua viagem para a Madeira e nade com golfinhos em seu habitat natural. Saiba mais sobre estas fascinantes criaturas e chegue pertinho delas ao nadar nas águas cristalinas da Madeira.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 2 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Português

A experiência

Destaques
  • Aproveite a chance de ver baleias e golfinhos em seu habitat natural
  • Nade na área com a maior concentração de cetáceos na Madeira
  • Receba as melhores fotos de seu mergulho
Descrição
Nas águas cristalinas da Ilha da Madeira, nade com os golfinhos no seu habitat natural. Com a ajuda de uma equipe especializada de guias e mergulhadores, aprenda sobre as técnicas de abordagem específicas necessárias para interagir com essas criaturas incrivelmente inteligentes. Os regulamentos da Madeira para nadar com golfinhos selvagens são bastante rígidos de forma a preservar o subtil equilíbrio natural que estes magníficos animais merecem. Pode ser possível nadar com 2 espécies de golfinhos: golfinhos comuns e golfinhos-pintados. Ao entrar na água, você permanece conectado com segurança ao barco o tempo todo. Deslize pelas águas e nade com os golfinhos à sua frente, abaixo e ao lado enquanto admira esses belos mamíferos em seu habitat natural e guarda memórias inesquecíveis.
Inclui
  • Uso de equipamento de mergulho com snorkel
    Atividade não recomendada para:
    • Crianças menores de 10 anos
    Prevenção Covid-19
    Medidas de segurança em vigor
    • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
    Deveres do visitante
    • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Preparando-se para a atividade

    Ponto de Encontro

    O passeio sai da nova marina do Funchal (a pequena, com os grandes catamarãs). Encontre seu guia em frente à porta 4 (última à esquerda). Chegue já vestindo seu traje de banho, pois não há lugar para se trocar no ponto de encontro.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    O que trazer

    • Roupa de banho
    • Toalha
    • Protetor solar
    • Dinheiro em espécie

    Bom saber antes

    • Os regulamentos da Madeira para nadar com golfinhos selvagens são bastante rigorosos, visando a preservação do habitat natural. É possível entrar na água com duas espécies de golfinhos: golfinhos comuns e golfinhos pintados.
    • Devido a fatores ambientais e comportamentais, não é possível garantir que você sempre possa entrar na água, mas a tripulação fará o possível para uma viagem bem sucedida. A taxa de sucesso das viagens é de 90%
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,5 /5

    Com base em 158 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Guia
      4,7/5
    • Transporte
      4,6/5
    • Qualidade-preço
      4,4/5
    • Segurança
      4,8/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    Excelente excursão, barco de 12 pessoas dividido em 3 grupos para entrar na água cada um por sua vez em diferentes pontos do oceano. Vimos golfinhos comuns e golfinhos pintados. Entramos na água com eles foi mágico! Os responsáveis pela excursão são extremamente respeitosos com o meio ambiente e atentos ao bem-estar dos golfinhos. No caminho de volta até caminhamos ao longo da costa além do porto para apreciar a paisagem.

    Ver mais

    3 de setembro de 2021

    Adorámos a experiência! Apenas 12 pessoas no barco (penso que seja o máximo permitido). Foi excelente, o nosso grupo era fantástico e conseguimos fazer o prometido. A Marta e o Marco foram uns ótimos guias e fizeram de tudo para que todos conseguíssemos nadar com os golfinhos. Para além de fornecerem material de snorkling, deixaram-me entrar 4 vezes na água e à quarta foi de vez, vi 3 golfinhos debaixo de água, 1 mesmo ao meu lado. Recomendo imenso esta experiência! Só ficámos com pena de não ver a baleia gigante e a tartaruga e do pequeno atraso dos guias inicialmente, mas compensou totalmente no final. Obrigada por tudo! Embarquem nesta aventura, não se vão arrepender!

    Ver mais

    28 de agosto de 2021

    Foi ótimo vimos golfinhos e duas baleias. No entanto, o guia não fala francês ao contrário do que pensávamos. Além disso, a atividade de mergulho com golfinhos é muito curta. Nós realmente não ficamos muito tempo com eles na água. Teríamos preferido ficar mais tempo do que dar um mergulho um pouco mais depois.

    25 de agosto de 2021

    Organizado por

    ID do produto: 229471