Coisas para fazer Lyon

Fundada pelos romanos, esta cidade francesa combina bairros tombados pela Unesco, comida gourmet e animada vida noturna.

Perguntas frequentes sobre o destino Lyon

Quais são as melhores atrações de Lyon?

Quais são os museus e exposições mais populares em Lyon?

Lyon: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Lyon? Clique aqui para ver a lista completa.

Lyon: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 3262 avaliações

A duração de 1 hora e meia é apreciável (repetível quantas vezes você quiser). Como a cidade é extensa, é útil poder se deslocar não apenas a pé. O autocarro pára em pontos estratégicos dos vários bairros, excepto na parte leste do Ródano, que é menos interessante. O bilhete de 2 dias custa um pouco mais e pode valer a pena para evitar ter que percorrer o metrô, bondes e ônibus urbanos.

Experiência de cruzeiro, jantar e descoberta lindamente trabalhada. A comida era deliciosa (3 pratos; com opções). A carta de vinhos é bastante extensa, incluindo bebidas quentes (as bebidas são pagas). O cruzeiro também é uma grande exploração dos pontos turísticos ao longo do Rio Ródano e Saône. Muito interessante e valor

Passeio muito relaxante, apresentação profissional das principais atrações de Lyon. Uma boa maneira de ver edifícios e outras coisas de uma perspectiva diferente, você pode apreciar melhor os detalhes arquitetônicos da orla. Sugiro-o como forma de começar a sua visita turística na cidade.

Excelente tour, tudo ocorreu como o prometido e planejado. O guia era atencioso, competente e conhecia bem a região e os vinhos. Foi um passeio delicioso.

Ótimo ambiente, vistas incríveis e staff muito atencioso. A repetir!