Experiência diversa

Londres: Ingresso Observatório Real de Greenwich

Londres: Ingresso Observatório Real de Greenwich

Fornecedor da atividade: Royal Museums Greenwich
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de 18,89 € por pessoa

Visite o lar do espaço e do tempo e confira a Linha Meridiana de Greenwich com um ingresso para o Observatório Real em Greenwich, Londres. Explore o histórico lar da astronomia britânica e pise na linha do meridiano.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Pise na linha do meridiano e fique com um pé no hemisfério oriental e outro no hemisfério ocidental
  • Siga os passos dos astrônomos reais e saiba mais sobre as maravilhas do espaço
  • Admire uma das melhores vistas de Londres a partir do Parque de Greenwich
Descrição
Explore dois hemisférios do mundo em um único dia nesta visita ao Observatório Real de Greenwich e conheça o histórico lar da astronomia britânica. Confira a mundialmente famosa linha do meridiano e fique em cima da linha, com um pé no hemisfério oriental e outro no hemisfério ocidental. Estabelecido no século XVII, foi no Observatório Real que os grandes cientistas da época mapearam precisamente as estrelas para ajudar a navegar pelos mares. O meridiano de Greenwich foi escolhido como o primeiro meridiano do mundo em 1884, colocando Greenwich para sempre no mapa! Saiba mais sobre as descobertas de grandes cientistas e inventores baseados no ou associados ao Observatório Real, incluindo Harrison, Newton, Halley, Bradley e Airy. Confira Quarto do Octógono, a peça central da casa Flamsteed House, projetada por Sir Christopher Wren e um dos interiores mais bem preservados de Londres. Aprecie uma das vistas mais famosas de Londres e contemple o Parque Real de Greenwich, a Cidade de Londres e o rio Tâmisa. Visite também o moderno Centro de Astronomia e toque um meteorito de 4,5 bilhões de anos vindo do espaço sideral, ou faça uma inspiradora viagem pelas maravilhas do espaço no Planetário Peter Harrison.
Inclui
  • Bilhete de entrada
  • Visita autoguiada
  • Show do planetário
Prevenção Covid-19

Você deverá reservar esta atividade pela internet, pois a bilheteria continua fechada

Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Observatório Real de Greenwich.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • Na chegada à atração, você será solicitado a encaminhar seu e-ticket (ou captura de tela) para um endereço de e-mail designado
Avaliações

Avaliação geral

4,4 /5

Com base em 175 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,2/5
  • Serviço
    4,5/5
  • Organização
    4,3/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Bela experiência e guia de áudio muito detalhado e preciso nas explicações. Muito bem cuidado centro limpo e arrumado, o parque circundante é muito agradável de ver e passear. A única falha que encontramos foi o dia em que a maratona de Londres era muito difícil de alcançar. Teria sido útil, durante a fase de compra do bilhete, obter informações ou mensagens detalhadas

Ver mais

1 de maio de 2019

Observatório de Greenwich

Lugar muito interessante vale a pena ver. Maravilhosamente situado em uma colina, em torno de um enorme parque, o lugar perfeito para relaxar depois de visitar Londres (embora também existam belos parques enormes). Infelizmente, os guias de áudio não têm tradução para o polonês. Nós nos acostumamos com o bom porque em muitos lugares eles estavam na versão polonesa. Quando viajam com crianças, facilitam o turismo e são uma atração para as crianças, dão-lhes independência. Todos gostaram do museu, especialmente o grande globo e uma explicação de como foi dividido em 24 meridianos a cada 15 "

Ver mais

18 de julho de 2017

Vista muito bonita. Um parque lindo e que cheira a ciência.

O lugar é mto bonito, com um parque expendido que por si só já é um passeio realmente a se fazer. Conhecer da história do observatório em si é uma grande oportunidade, porém o giftshop deixou a desejar. Esperávamos não só mais coisas para comprar como também preços mais atrativos. Ainda assim, vale a visita.

1 de junho de 2017

ID do produto: 98226