Ingresso

Londres: Ingresso para os Jardins de Kew

Londres: Ingresso para os Jardins de Kew

A partir de 15,82 € por pessoa

Ande na passarela por cima das copas das árvores e visite as estufas. Entre em um palácio real, conheça as galerias de arte botânica e os 250 anos da história da realeza nos Jardins de Kew, a maior área declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em Londres.

Sobre este bilhete

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Válido 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Confira a maior área declarada Patrimônio Mundial da Unesco em Londres
  • Experimente entrar em uma floresta tropical na Palm House
  • Caminhe pela passarela suspensa de 18 metros de altura que passa por cima das copas das árvores
  • Saiba mais sobre a extraordinária vida das abelhas no The Hive
  • Admire uma coleção de mais de 14 mil árvores no Arboretum
Descrição
Curta um dia de passeio nos Jardins de Kew, o maior Patrimônio Mundial da Unesco em Londres, localizado a apenas 30 minutos de metrô e trem do centro da cidade. O seu ingresso inclui acesso aos 132 hectares de jardins, a três galerias de arte, uma passarela pelas copas das árvores e ao Palácio de Kew.  Entre no palácio e confira a bela casa real que inclui os quartos das princesas, uma sala de jantar intimista e as recém renovadas cozinhas da era georgiana. O local abriga ainda diferentes estufas, onde uma variedade de plantas são mantidas o ano todo. Você se surpreenderá com o tamanho dos lírios gigantes na Waterlily House. Experimente entrar em uma floresta tropical na Palm House e viaje por 12 zonas climáticas diferentes no Princess of Wales Conservatory.  Outros destaques incluem o Arboretum. Com 17 metros de altura, construída a partir de 170 mil peças de alumínio e mil lâmpadas de LED, a estrutura do The Hive reproduz os efeitos sonoros e visuais de uma colmeia de abelhas nos Jardins de Kew. Saiba mais sobre a extraordinária vida das abelhas, assim como seu papel vital na saúde do planeta.  Recarregue as energias nos cafés e restaurantes do parque, que servem refeições quentes e o clássico chá da tarde. 
Inclui
  • Ingresso para os Jardins de Kew
  • Tours guiados a pé gratuitos acontecem no mínimo duas vezes ao dia (sujeitos à disponibilidade)
  • Mapa e guia impresso dos destaques da temporada
    Prevenção Covid-19
    Medidas de segurança em vigor
    • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
    • Número limitado de participantes para evitar aglomeração

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Preparando-se para a atividade

    Ponto de Encontro

    Dirija-se a qualquer uma das entradas dos Jardins de Kew. A entrada mais próxima da estação Kew Gardens (metrô e trem) é a Victoria Gate, localizada na Kew Road.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    Bom saber antes

    • Devido aos regulamentos de saúde pública, a atração é obrigada a fornecer suas informações de contato para o Sistema Nacional de Saúde, caso solicitado, como parte do programa de teste e rastreio
    • Devido às atuais medidas de prevenção contra o COVID-19, todas as estufas, a passarela suspensa, o Climbers and Creepers, a área infantil, as galerias, restaurantes e cafés fechados, lojas, o trem Key Explorer e outras áreas onde há risco de contaminação dos visitantes devido à proximidade encontram-se fechados por tempo indeterminado. Em espaços amplos e abertos, os visitantes e a equipe local podem manter uma distância segura uns dos outros e desfrutar da tranquilidade da área
    • Os Reais Jardins Botânicos de Kew estão totalmente adaptados para cadeiras de rodas, contando com elevadores que dão acesso à passarela que passa por cima das copas das árvores e para os andares de cima do Palácio Kew
    • O Palácio de Kew não abre durante o inverno
    • Os Jardins de Kew não abrem nos dias 24 e 25 de dezembro
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,6 /5

    Com base em 803 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Qualidade-preço
      4,3/5
    • Serviço
      4,5/5
    • Organização
      4,4/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    Foi realmente fácil chegar lá e você é saudado com pequenos mercados que vendem produtos recém-assados. Todos os funcionários são muito amáveis, gentis e prestativos. Há tanto para ver e é maravilhoso ver tudo bem cuidado, com muitos bancos à volta para se sentar se se sentir cansado ou precisar de um descanso.

    14 de setembro de 2020

    Foi um dia lindo, um cenário perfeito para visitar Kew. Minha filha e eu gostamos particularmente da Palm House e da colmeia foi uma experiência incrível, tentando imaginar como é ser uma abelha. Em seguida, caminhamos pela Holly Avenue e acabamos no Café para uma xícara de chá. Dia excelente.

    3 de novembro de 2019

    I have been to Kew Gardens once in the Winter and once in Summer and both Seasons offer a wonderful experience taking the whole day. The staff are great to talk to and they are so knowledgeable that they can provide immediate answers to all questions. The cafes, restaurants, gift and garden shops all add to a great experience. The biggest surprise for me, as someone who lives in Spain, was seeing hundreds of green parakeets flying wild around the gardens.

    Ver mais

    18 de setembro de 2021

    Traduzir
    Organizado por

    ID do produto: 34660