Selecionar data
Coisas para fazer

Livorno

Atividades Principais

Livorno: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Livorno? Clique aqui para ver a lista completa.

Livorno: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 986 avaliações

Reservamos esse passeio porque era a melhor opção para ver Pisa e Florença de ônibus e os horários se alinhavam bem com o nosso cruzeiro no Norwegian Epic. Este passeio foi muito mais barato do que o passeio oferecido pelo cruzeiro, mas certamente não faltou qualidade. As indicações de reserva foram no local e o guia foi brilhante. O ônibus era grande e espaçoso, com excelente ar condicionado. A equipe foi útil por e-mail quando perguntei sobre um atraso de 30 minutos, mas havia outros hóspedes do mesmo cruzeiro, então funcionou para nós, dando-lhes muito aviso. Tivemos tempo mais do que suficiente em Florença e tempo suficiente para passear e ver a torre inclinada de Pisa. No final do dia, tivemos sorte e o ônibus nos deixou no porto de cruzeiros, esperávamos acabar na cidade no local do ônibus de cruzeiro, então não há queixas.

Foi uma excursão muito bem organizada, muita informação, bastante tempo livre e um guia muito competente. O guia turístico falava apenas inglês, o que eu não pude escolher para esta excursão, mas era fácil de entender. No caminho de volta ao ponto de partida, ficamos presos em um engarrafamento, o que provavelmente significava que não teríamos pego o último ônibus para o navio. O motorista então nos levou direto para o navio.

Tínhamos uma grande equipe com Alessandro e Boris. Boris nos levou com segurança por todas as pequenas ruas e, no final, de volta ao ônibus do navio na hora certa. Alessandro realmente explicou tudo o que poderia ser do nosso interesse. Em perfeito espanhol e inglês, nenhuma pergunta ficou sem resposta. Gostaríamos de reservar um passeio lá novamente a qualquer momento.

Bem organizado. Martina foi um guia muito experiente e atencioso. Se eu escrevesse para fazer isso de novo, eu não pagaria o passeio a pé em Lucca. O guia examinou os locais no mapa com bastante antecedência.

Foi bem corrido, mas valeu a pena. Pena que estava chovendo no dia, mas mesmo assim encaramos o mau tempo.