Selecionar data
Coisas para fazer

Liverpool

Famosa pelos Beatles e seu time de futebol, esta cidade portuária também surpreende pelas noitadas e culinária.

Liverpool: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Liverpool? Clique aqui para ver a lista completa.

Liverpool: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 12 564 avaliações

Conseguimos um bom negócio em passagens de balsa e ônibus. Fiz uma viagem completa em ambos no primeiro dia para decidir onde descer. O comentário no ônibus foi interessante e divertido. Passei a maior parte do dia 1 na balsa - dia muito quente, então a brisa foi ótima. Dia 2 fizemos pleno uso do ônibus e visitamos alguns lugares incríveis. Lembre-se de que o último passeio de ônibus é às 16h - listamos o tempo e tivemos que pegar um Uber de volta ao hotel!

O cruzeiro Mersey foi muito bom e informativo, durou cerca de 50 minutos, fomos no primeiro, o que provavelmente foi uma coisa boa, pois a fila para o próximo era enorme, foi rápido e fácil pegar os ingressos, então pegamos o ônibus que mostrou alguns edifícios incríveis e algumas boas histórias teriam sido melhores se o guia falasse menos ele estava longe de distrair falando mais sobre si mesmo

Use o estacionamento gratuito do Stanley Park. É uma curta caminhada ao redor do terreno até a entrada para passeios. No caminho, você passará pelo Memorial aos torcedores do Liverpool que perderam a vida na tragédia de Hillsborough. Reserve um momento para fazer uma pausa e refletir. Experiência muito emocionante!

A simpatia de todo o pessoal do estádio... a atmosfera geral e o fato de estar lá... na verdade sou torcedor do Spurs... olhe ao redor" ... foi maravilhoso ..... eu encorajo quem procura um passeio ........ faça este ..... você não ficará desapontado .....

Experiência incrível, podemos ver toda a histórias dos Beatles desde o começo da banda até seu termino, a relação que eles tinham entre eles, com os fãs e outros famosos, o tour é guiado e tem narração em português BR também!