Selecionar data
Lisboa

City tours a pé

  • Tours guiados
  • Tours particulares
69 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 69

Perguntas mais frequentes sobre City tours a pé Lisboa

O que mais tem para fazer além de City tours a pé que vale a pena visitar no destino Lisboa?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Lisboa são:

Da categoria City tours a pé Lisboa, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Lisboa: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Lisboa? Clique aqui para ver a lista completa.

Lisboa: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 5850 avaliações

Não deixe de ir a Sintra - foi um verdadeiro destaque das nossas férias em Lisboa e esta foi uma viagem bem organizada. Nosso guia Max foi excelente; tão amigável e informativo; e o tamanho do grupo era bom - estávamos em um microônibus para cerca de 20/22 pessoas. Era um ônibus muito confortável. Chegamos cedo ao Palácio e por isso a fila para entrar não foi longa. É um edifício incrível. Max nos levou em um passeio, mas também tivemos algum tempo livre para explorar. Nosso ônibus nos levou até Sintra, onde tivemos tempo para almoçar e explorar as lojas de lá. Também paramos no Cabo da Roca que é muito ventoso! Nós então tivemos algum tempo em Cascais que é uma bela estância balnear.

Uma excursão magnífica e mágica! Muito bem organizado, um ótimo guia (machado) que falava francês muito bem e nos aconselhou sobre ótimos lugares e restaurantes (visita em inglês mesmo assim). O ônibus era muito confortável, tivemos tempo para aproveitar o tempo entre e durante a visita a cada lugar, recomendo ++++

Todos os lugares são lindos, especialmente Sintra. Estávamos no Palácio da Pena na terça-feira de manhã, então não estava muito lotado. Todo o passeio foi muito bem organizado e nosso guia foi super legal. É definitivamente vale o preço.

Uma grande excursão, Cascais não foi nada de especial, mas o Cabo da Roca foi um resultado muito bom, assim como Sintra com o Palácio da Pena. Super guia de turismo, muito simpática, fácil de entender e passou muitas informações úteis.

Tudo correu muito bem, graças ao excelente guia, Gonçalo, que nos permitiu descobrir lugares muito interessantes.