Lauterbrunnen

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancelamento grátis

Cancele sua reserva até 24 horas antes do início de sua atividade e obtenha reembolso integral.

Lauterbrunnen: Principais Pontos Turísticos

Lauterbrunnen: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Lauterbrunnen? Clique aqui para uma lista completa.

Lauterbrunnen: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 546 avaliações

Passeio imperdível, vale muito à pena. Havia lido comentários sobre ser muito corrido e não achei nada disso. O tempo é ótimo em cada parada com fácil acesso na cidade. Não tenha dúvidas sobre fazer esse passeio! É um investimento!! Um dos passeios mais impressionantes que já fiz. Passar por dentro da montanha de trem é fenomenal. Vale muito a pena, pode comprar e ir. A Suíça é um país bastante caro, então esse passeio tem ótimo custo x benefício. E particularmente pegamos a guia Dulce, pessoa espetacular, simpatia e alegria fora do comum! Jungfraujoch é só uma das belas montanhas dos Alpes suíços, mas toda a viagem inclusive a parada em Interlaken vale bastante a pena, passando na loja da Lindt ainda pra melhorar e aproveitar promoções lá dentro!

A guia Maud Cotton maravilhosa conosco e fala português! O passeio é cansativo mas é extraordinário! A visão dos Alpes é de tirar o fôlego! A visita ao monte Jungfraujoch é sem duvida um dos passeios mais legais para fazer na Suíça! Fomos em casal, chegamos ao ponto de encontro e pegamos o ônibus que nos levou até o ponto em que pegamos o trem. Tudo muito organizado! Vale lembrar que os suíços são pontuais e às vezes meio ásperos mas o passeio é fantástico. Super recomendo.

Fui com minha esposa e meu filho, recomendo sinceramente este passeio. Visitamos o Bond world, almoçamos no restaurante Piz Gloria,optamos pelo brunch que também recomendo.Todos os empregados foram muito prestativos e simpáticos em especial o jovem Davide que nós atendeu muito bem.Foi um passeio inesquecível muito obrigado a todos os colaboradores desta atração turística e voltaremos concerteza em breve

A experiência da viagem é incrível, o único problema que eu vejo é o tempo. Você fica 10h viajando e apenas em torno de 2:30h no Jungfraujoch. O que na minha opinião é pouco pra você curtir tudo que tem lá. Fora isso a viagem é muito legal, principalmente pra quem nunca viu neve.

Foi tudo fantástico, desde a partida até o topo

Desde a partida até chegar no destino cenários espetaculares, e a guia Angelina com o motorista foram super atenciosos com todos, ela foi explicando tudo, dando dicas, mostrando tudo durante o percurso e la em cima também, recomendo a todos, tem que ir lá.