Lagoa das Sete Cidades
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Mais Procurado

Lagoa das Sete Cidades: Atividades Turísticas e Ingressos

Lagoa das Sete Cidades: ver todas as atividades turísticas
87 ingressos e atividades

Lagoa das Sete Cidades: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral
4.8 / 5
Com base em 805 avaliações

Muito fácil de encontrar o ponto de encontro. O elemento da empresa aguardava por nós com todo o equipamento, respondeu a todas as nossas questões, e ainda fez algumas recomendações. As canoas são muito estáveis, e dão segurança a quem tem pouca experiência, como é o meu caso. Em duas horas foi possível passear um pouco por ambas as lagoas. Mesmo com alguma chuva ocasional, a atividade foi muito agradável.

Ideal para quem gosta de alguma adrenalina e realmente sentir os Açores. Apesar de termos tido o azar de apanhar algum nevoeiro e muita chuva, a experiência de conduzir o buggy pelos caminhos mais recônditos e aventureiros a rodear as sete cidades fez tudo valer a pena, especialmente guiados pelo Sr. Pedro, açoriano, que tão bem os conhece :)

Meio Dia Tour Sete Cidades UTV Avaliado por

Foi uma experiência espetacular que superou as nossas expectativas! Visitamos vários pontos turísticos, não apenas a lagoa das sete cidades e a lagoa do fogo! O guia Bruno Pacheco da Into the wild Azores tours foi espetacular! Explicou a visita de início ao fim, e ainda tirou umas fotos fantásticas :) aconselhamos vivamente!

Excursão Sete Cidades e Lagoa do Fogo com Fontes Termais Avaliado por

A anfitriã foi super atenciosa e flexível, deixando-nos atrasar a actividade no momento. O passeio em si foi espectacular, com vistas de perder o fôlego e num ambiente pacífico e descontraído. No final do percurso ficámos a conversa com outro anfitrião, que nos recomendou vários sítios fora do roteiro turístico tradicional.

Experiência maravilhosa e completamente recomendada a quem quer conhecer os recantos mais interessantes da ilha, bem como a sua história, gastronomia e tradições. O guia João, além de muito amável e conhecedor da ilha, esteve sempre disponível para responder a todas as perguntas e para dar sugestões.

Foto de capa: Ravi Sarma, CC BY 2.0