Selecionar data
Coisas para fazer

Kuşadası

De monumentos antigos a uma vida noturna agitada, esta cidade litorânea tem algo para todos os gostos.

Atividades Principais

Kuşadası: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Kuşadası? Clique aqui para ver a lista completa.

Kuşadası: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 763 avaliações

Reservamos este passeio para o nosso aniversário. O passeio em si foi muito bom, os guias turísticos foram maravilhosos, muito bem lidos e sabiam exatamente o que nos dizer para que não nos cansássemos da atividade. Também tivemos tempo para andar de balão de ar quente na Capadócia. Esse foi o momento mais maravilhoso da nossa viagem. Os hotéis em que nos hospedamos são de 3 estrelas. Nós os julgamos entre o quarto de conforto dos mochileiros para um quarto de 3 estrelas. As comodidades básicas estão disponíveis e o Wi-Fi é bom na maioria dos lugares. Istambul foi um passeio a pé pela cidade velha, tivemos um dia para nós mesmos, então fizemos o show de dervixes rodopiantes à noite. O hotel fica no centro da cidade, muito perto de Hagia Sofia, então não precisa caminhar muito. Por favor, note que a viagem de qualquer um dos aeroportos em Istambul (SAW/IST) pode ser muito longa (até 2,5 horas), então cuide disso. Capadócia, Pamukale e Kusadasi, juntamente com algumas paradas aqui e ali

Uma experiência incrível, extremamente bem organizada, vale cada centavo.

Não sei por onde começar! Tudo foi extremamente bem organizado. Todos foram muito educados, sempre pontuais e muito agradáveis de se estar. Os guias locais foram muito bem informados (e eu sou um historiador de arte), amigável, educado, genuíno. Sou uma mulher de 60 anos, viajo sozinha e nunca me senti sozinha ou com medo. Conheci pessoas maravilhosas que compartilharam os mesmos passeios. Eu não poderia recomendar este passeio o suficiente. Uma experiência cultural e humana incrível.

Da reserva à implementação, tudo correu muito bem. O guia que fala alemão foi amigável, útil e motivado. Os pontos turísticos eram excelentes e altamente recomendados. O que eu não gostei foi a entrada adicional em pontos de venda, como artigos de couro e tapetes. Mas mesmo aqui seríamos compreendidos e tudo resumido.