Selecionar data
Coisas para fazer

Kuranda

Atividades Principais

Kuranda: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Kuranda? Clique aqui para ver a lista completa.

Kuranda: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 1845 avaliações

Desde o momento em que fomos pegos pelo motorista do ônibus, você poderia dizer que seria uma viagem bem organizada. Nosso motorista de ônibus vem guia turístico nos informar todos os detalhes do que esperar durante o dia. Nos foi dado horários de partida e chegada muito precisos que mantêm o passeio no horário. A ferrovia de Kuranda era um equipamento muito eficiente, assim como o Skyrail, no entanto, o município de Kuranda realmente não oferecia muito além de compras turísticas. Houve a borboleta, o aviário de pássaros e o cruzeiro no rio, mas com 2,5 horas no município de Kuranda antes de precisar embarcar no Skyrail para retornar, não houve tempo suficiente para participar dessas atividades. Em relação à empresa que opera este passeio, dou a eles 10 de 10

Este foi um lindo dia. A ferrovia de Kuranda foi uma experiência adorável, especialmente porque adoro viajar de trem. O cenário é de tirar o fôlego. Kuranda em si é muito turística, e com apenas 2 horas para explorar eu sugiro que você planeje o que vai fazer antes de chegar lá. Eu fui para a casa das borboletas que era adorável. Achei difícil conseguir comida rapidamente, o que significava que não tinha tempo para fazer mais nada além de comprar algumas belas joias de opala. O skyrail era de tirar o fôlego, porém eu tenho medo de altura e estava em uma gôndola sozinho em um dia de vento - um pouco de arrepiar os cabelos, mas eu adorei mesmo assim. Excelente pequeno café e loja de presentes quando você chegar ao fundo.

Kuranda é uma vila bonita, no meio da floresta tropical, que vale a pena visitar. 2 horas livres para poder visitar a vila e fazer compras, é pouco tempo! Acho que 4 horas seria perfeito. Gostei da possibilidade de, no Skyrail Rainforest, poder sair em 2 paragens e voltar a entrar dando a possibilidade de caminhar pelos trilhos e de conhecer mais de perto a floresta.

Infelizmente, a névoa da manhã afetou nossa visão do desfiladeiro e as visões no passeio de trem. Felizmente, ele levantou à tarde e pudemos dar uma olhada nele no caminho para casa no trilho aéreo. Kuranda era linda e nós tivemos um dia adorável explorando.

Experiência sensacional, algo prejudicada pela meteorologia.