Coisas para fazer em
Kirkjubæjarklaustur

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Kirkjubæjarklaustur

O que fazer no destino Kirkjubæjarklaustur esta semana?

As melhores coisas para fazer em Kirkjubæjarklaustur são:

Que atividades de Kirkjubæjarklaustur estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Estas experiências em Kirkjubæjarklaustur estão tomando precauções extras contra a covid-19:

Kirkjubæjarklaustur: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Kirkjubæjarklaustur? Clique aqui para ver a lista completa.

Kirkjubæjarklaustur: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1677 avaliações

Um longo dia no ônibus, mas as muitas vistas e paradas ao longo do caminho - sem falar no destino final - valem a pena muitas vezes. Você não pode perder Jökulsárlón, um lugar completamente mágico! Ver esses icebergs turquesa cintilantes acima do solo é uma experiência completamente única. Você NÃO precisa fazer a viagem de barco para experimentar totalmente. Há também uma colônia de focas aqui! Adjacente Diamond Beach com a praia vulcânica negra e blocos de gelo também foi uma experiência real. Mas cuidado com as ondas! Você acha que está no controle, então vem aquela 15ª onda que vem 10-15 metros mais acima na praia do que todos os outros e te derruba. Paramos em vários lugares legais ao longo do caminho, as cachoeiras Skogafoss e Seljalandsfoss, as praias negras de Vik, os campos de lava etc. Recomendado!

Passeio fantástico com um excelente guia (Sigi? Sigur?) que nos entreteve com muitas informações interessantes, engraçadas ou peculiares e notas laterais. Muito bem pensado, organização impecável. Paisagem espetacular! Todas as paradas valem a pena e interrompem o passeio porque é LONGO, leve comida e bebida. No entanto, ver e experimentar a geleira foi incrível. Definitivamente recomendaria.

Eu estava cético no começo porque eu costumo reservar pequenos passeios, se é que faço. Karolina é o melhor guia que já experimentei. Além disso, minha música favorita tocou a viagem inteira. Mikhail, o motorista, era de classe mundial. Não preciso falar do lugar visitado. Eu choro de alegria toda vez que estou lá.

Lugares maravilhosos! Um belo passeio cercado pela natureza, pudemos ver tudo o que foi planejado no passeio no momento adequado. No entanto, o crédito vai apenas para a beleza da natureza. O guia também é ótimo e gentil.

Awesome! The tour itself takes you to places you can’t imagine how beautiful they are. And Simon (the tour guide) is very careful and teaches a lot about Iceland’s History, traditions and economy.