Coisas para fazer em
Khao Lak

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Khao Lak: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Khao Lak

Khao Lak: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Khao Lak? Clique aqui para ver a lista completa.

Khao Lak: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 2871 avaliações

Um passeio altamente recomendado do início ao fim! Tanto o percurso pela selva, a estadia no resort e o safári no lago serão uma experiência inesquecível. Está tudo super bem organizado. Superou em muito as nossas expectativas, é um daqueles lugares que deve conhecer na sua vida, sim ou sim. Minha única recomendação para aproveitar bem a experiência é estar ciente de que o percurso pela selva e a caverna é adequado para pessoas com experiência em trekking, pois possui áreas complicadas e vários trechos em que é necessário atravessar áreas com água de até 2 metros de profundidade. Fomos informados antes, estávamos bem equipados e nos divertimos muito. Houve quem não o digeriu e não o digeriu da mesma forma. Roupas adequadas: Bolsa seca ou mochila (para mergulho). Tênis de trekking (para a caverna) Calças compridas de trekking de secagem rápida Camiseta de trekking de secagem rápida Traga uma muda de roupa mais fresca e deixe-as no hotel para trocar depois

Essa experiência foi muito mais do que imaginava. O santuário é muito bem organizado para os elefantes e os visitantes e foi tão bom ver como os elefantes foram bem cuidados e cuidados pelos tratadores. Pudemos ver que eles realmente os amavam e passavam o tempo todo com eles. O santuário é muito simples, mas eles pensaram em tudo para acomodar os visitantes durante o tempo em que estão lá: explicando sobre as diferenças entre os elefantes tailandeses e africanos; a história do santuário; a razão pela qual os elefantes estão lá e a população de elefantes selvagens remanescentes; e como se comportar quando os estamos alimentando e lavando. O buffet de refeição foi fabuloso e eles forneceram água potável e outras bebidas que estamos à venda. A loja foi um bônus - para comprar algo para nos lembrar deste dia especial. É bom saber que todo o dinheiro gasto vai diretamente para o santuário e para os elefantes. Bravo por tão grande trabalho!

Esta foi uma das minhas experiências favoritas enquanto estive na Tailândia! O início do dia bem cedo valeu a pena, já que você chega a muitos locais para mergulho com snorkel, natação e passeios turísticos antes de ficarem lotados com outros turistas. Meu guia, Alex, foi realmente ótimo e informativo e tivemos muito tempo em cada área em que paramos nas ilhas para desfrutar e vivenciá-las completamente. O mergulho foi um dos mais legais que eu já fiz! Eu acredito que havia cerca de 20 pessoas em nossa turnê, o que nunca pareceu muito. E como um viajante solo, foi bom ter a oportunidade de conhecer outras pessoas na viagem. Além disso, eu havia notado que era vegetariano e eles prepararam um almoço especial (e grande!) Para mim em nossa parada de almoço, o que foi muito apreciado!

O lugar mais fantástico para uma visita, foi maravilhoso interagir com os elefantes em seu ambiente natural, incluindo alimentá-los, tomar um banho mínimo com eles e também limpá-los na piscina. Uma experiência que lembraremos para sempre, poderia ir novamente amanhã. Eles realmente cuidam dos elefantes e isso realmente mostra. Não perca esta viagem é definitivamente algo muito especial.

A viagem foi bem organizada e o guia muito simpático. O resort flutuante é um sonho. Só podemos recomendá-lo a todos. Este local é simplesmente lindo.