Ingresso

Londres: Ingresso para os Jardins de Kew

Fornecedor da atividade: Kew Gardens

Londres: Ingresso para os Jardins de Kew

Fornecedor da atividade: Kew Gardens

A partir de 15,37 € por pessoa

Caminhe na passarela sobre as copas das árvores e visite as estufas. Entre em um palácio real, explore as galerias de arte botânica e os 250 anos da história da realeza nos Jardins de Kew, a maior área declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em Londres.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes.
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Confira a maior área declarada Patrimônio Mundial da Unesco em Londres
  • Experimente entrar em uma floresta tropical na Palm House
  • Caminhe pela passarela suspensa de 18 metros de altura que passa por cima das copas das árvores
  • Saiba mais sobre a extraordinária vida das abelhas no The Hive
  • Admire uma coleção de mais de 14 mil árvores no Arboretum
Descrição

Desfrute de um dia inteiro em Kew Gardens, o maior Patrimônio Mundial da UNESCO de Londres, localizado a apenas 30 minutos do centro de Londres por trens subterrâneos e terrestres. Seu ingresso inclui entrada para 326 acres de jardins, 3 galerias de arte, uma passarela pelas copas das árvores e o Kew Palace. Entre no Kew Palace e explore um belo retiro real composto pelos quartos das princesas, uma sala de jantar íntima e as recém restauradas cozinhas reais georgianas. O local inclui extensos jardins sob vidro que suportam uma variedade de plantas durante todo o ano.

Veja os lírios gigantes na Waterlily House e, em seguida, experimente uma floresta tropical exótica na Palm House. Viaje por 10 zonas climáticas no Conservatório Princess of Wales. Outros destaques incluem o Arboreto. Com 17 metros de altura e construída com 170.000 peças de alumínio e 1.000 luzes LED, a estrutura Hive imita os efeitos visuais e sonoros de uma colmeia real em Kew Gardens.

Aprenda tudo sobre a vida extraordinária das abelhas e o papel vital que elas desempenham na saúde do planeta. Termine sua visita em um dos cafés e restaurantes do local que servem refeições quentes e chás da tarde clássicos (não incluídos).

Inclui
  • Entrada para Kew Gardens
  • Passeios a pé gratuitos que ocorrem pelo menos duas vezes ao dia, sujeitos a disponibilidade
  • Mapa e guia de destaques sazonais
  • Comidas e bebidas
  • trem explorador

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Dirija-se a qualquer uma das entradas dos Jardins de Kew. A entrada mais próxima da estação dos Jardins de Kew (Kew Gardens - metrô e trem) é a Victoria Gate, localizada na Kew Road.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Não permitido

  • Animais domésticos (salvo cãos-guias)

Bom saber antes

  • Os Jardins de Kew são totalmente adaptados para cadeiras de rodas, contando com elevadores que dão acesso ao andares superiores do palácio
  • Todas os visitantes com 16 anos ou menos devem estar acompanhados de um adulto
  • O Palácio de Kew fecha durante o inverno
  • Os Jardins de Kew fecham nos dias 24 e 25 de dezembro
  • Os jardins oferecem um tour a pé gratuito pelo menos duas vezes ao dia, sujeito à disponibilidade
Avaliações

Avaliação geral

4,6 /5

Com base em 1859 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,3/5
  • Serviço
    4,5/5
  • Organização
    4,4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Chegamos a Kew Gardens, embora fosse uma longa jornada do governo municipal. Foi uma boa viagem e sentimos que pudemos ver muito da Londres "real" no caminho até lá. Uma vez dentro do jardim, ficamos surpresos com o tamanho dele. Parecia que poderíamos continuar e continuar sem nunca terminar. Tudo estava tão bonito e foi divertido ler os nomes de todas as árvores, muitas bem grandes e velhas, enquanto caminhávamos pelo parque. Eu amo jardins botânicos e meu filho de onze anos também. Ele dorme que você se sente tão tranquilo perto de flores e árvores. Eu gostaria de poder ver como seria no verão ou na primavera, quando tudo acabou de funcionar. Infelizmente, uma das estufas estava fechada, assim como algumas estradas e "uma caminhada pelas copas das árvores", o que diminui nossa classificação. Boa comida e bom serviço e informações de quem trabalha no parque e estava limpo e arrumado em todos os lugares. Certifique-se de ter bastante tempo para uma visita a Kew Gar

Ver mais

6 de novembro de 2022

Os jardins de Kew são enormes, embora tenhamos conseguido ver o que queríamos. Achei o lugar que comemos caro (4 sanduíches, 4 bolo e 4 bebida £52). A água é gratuita se você tiver seu próprio copo, caso contrário, 15p para o copo. Comprei um bloco de notas e uma caneta por £ 15 e a caneta não funciona.

31 de agosto de 2022

Área de jardim muito agradável, que infelizmente está sofrendo com a seca. Nós particularmente gostamos do caminho pelas copas das árvores. Isso deve ser acessível novamente em breve com um elevador. De lá você também tem uma vista muito bonita de Londres. Para crianças (até 12 anos) existe uma área de lazer separada dentro do complexo.

Ver mais

11 de agosto de 2022

ID do produto: 34660