Jardins da Villa Borghese

Atividades Principais

Jardins da Villa Borghese: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Jardins da Villa Borghese? Clique aqui para ver a lista completa.

Jardins da Villa Borghese: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 8525 avaliações

O Roma Pass 48 horas funciona muito bem. O voucher GYG deve ser trocado pelo passe real em um posto de informações turísticas. Foi muito fácil. No começo, ficamos intrigados como usar o metrô com o bilhete de papel. Há um chip RFID no bilhete, que você segura no ponto amarelo na entrada. Entrada para um museu incluída. Estávamos no Coliseu e com o ingresso adicional necessário, que você reserva pelo site oficial do Coliseu com um horário de entrada específico, tudo correu bem na entrada. Você provavelmente pode comprar o bilhete gratuitamente na entrada (online 2 euros por pessoa). No geral, o Roma Pass foi um pouco mais barato que o preço normal com um código de voucher no GYG.

Usei o cartão Roma Pass de 48 horas e parece-me que usá-lo para uma das atividades mais caras mais uma viagem de transporte é um bom complemento para o resto dos passeios que você faz pela cidade. Tudo depende de como você quer ver as principais atrações.

Interessante se você visitar o Coliseu e a Galeria Borghese porque você tem que reservar com antecedência para evitar filas. Transporte incluído se pretender poupar tempo na deslocação para outras visitas com o benefício de descontos.

Passe útil para andar nos transportes e ainda é possível adquirir um bilhete ou dois por um preço muito baixo! Entrada no coliseu, monte palatino e forum romano apenas por 2 euros.

Se tudo corresse bem, poderíamos começar imediatamente.