Adicionar datas

InterlakenPasseios de Trem

Interlaken Passeios de Trem: Nossas melhores recomendações

Zurique: Viagem de um dia para Grindelwald e Interlaken de ônibus e trem

1. Zurique: Viagem de um dia para Grindelwald e Interlaken de ônibus e trem

Explore o idílico Oberland Bernês e a magnífica região montanhosa de Jungfrau em uma excursão de 1 dia saindo de Zurique. O dia inclui tempo livre para desbravar as famosas estâncias montanhosas de Grindelwald e Interlaken, localizadas entre dois lagos. Viaje pelo campo até Interlaken, no coração do Oberland Bernês. Após as orientações, continue até Grindelwald, também conhecida como "Vila Glacial". Inúmeros mirantes oferecem vistas extraordinárias da impressionante paisagem montanhosa, incluindo os picos triplos de Eiger, Mönch e Jungfrau. Pegue o teleférico até o terraço ensolarado do monte First, onde você poderá alugar Trottibikes singulares e divertidas para ir até a cidade (opcional, não incluído). No início da tarde, retorne de trem a Interlaken para passar o resto da tarde explorando o paraíso de compras da região. Entre as inúmeras opções disponíveis, encontre produtos regionais, joias preciosas e relógios suíços. Caso não queira fazer compras, aproveite a oportunidade de visitar a montanha Harder Kulm de Interlaken. Um funicular irá levá-lo ao topo para que você contemple vistas de tirar o fôlego (opcional, não incluído). Respire o ar fresco da montanha antes de encontrar seu guia para a viagem de volta a Zurique ao término da excursão.

Swiss Travel Pass: Viagens ilimitadas de trem, ônibus e barco

2. Swiss Travel Pass: Viagens ilimitadas de trem, ônibus e barco

O Swiss Travel Pass é indispensável para qualquer um que visita a Suíça. Desfrute de acesso ilimitado a trens públicos, ônibus e barcos em mais de 90 cidades e vilas, entrada gratuita para mais de 500 museus, descontos em city tours e acesso a deslumbrantes trens particulares com assento reservado. Existem dois tipos de Swiss Travel Pass: Contínuo e Flexível, com opção para escolher entre 3, 4, 8 e 15 dias. Além de ser um passe 'tudo em um', que permite ao viajante acessar todos os meios de transporte público do país, ele também oferece inúmeros outros benefícios nas excursões pelas montanhas. As viagens até Stoos, Brunni, Klewenalp, Stanserhorn e Rigi estão incluídas no passe. Uma redução de 50% é oferecida na maioria das outras montanhas e teleféricos (Gornergrat, Titlis, etc). Aproveite a entrada gratuita em museus como o FIFA World Football Museum em Zurique, o Museu de História Nacional de Berna, o Paul Klee Center em Berna e o Museu de História Natural em Genebra.Desfrute de acesso ao Museu Olímpico em Lausanne, Château de Chillon e ao Museu Suíço ao Ar Livre de Ballenberg. Qualquer que seja o seu estilo de viagem, aventureira, ávida ou de lazer, você terá a chance de aproveitar ao máximo com o seu Swiss Travel Pass.

De Zurique: Viagem guiada de um dia a Jungfraujoch com passeio de trem

3. De Zurique: Viagem guiada de um dia a Jungfraujoch com passeio de trem

Conheça o topo coberto de neve das montanhas do Jungfraujoch, listadas como Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 2007, por sua impressionante paisagem alpina e local do maior glaciar e da mais alta estação de trem da Europa. Curta uma viagem panorâmica de ônibus ao longo do passo de Brünig e das margens do lago Brienz até as Terras Altas Bernesas. Depois de uma pausa em Interlaken, embarque no teleférico no Terminal de Grindelwald para um passeio espetacular de gôndola de 15 minutos até a geleira Eiger. De lá, embarque em um trem de cremalheira que levará você ao topo do Jungfraujoch. Encante-se com as vistas espetaculares dos três picos de Eiger, Mönch e Jungfrau durante a excursão. Surpreenda-se com o topo dos Alpes e suas maravilhas de gelo, neve e rochas. Saiba mais sobre a história do caminho de ferro da Jungfrau no tour "Sensação dos Alpes”, marcando o aniversário de 100 anos desta linha férrea. Visite o deque de observação Sphinx para contemplar vistas de tirar o fôlego da geleira de Aletsch. Caminhe pelos túneis do Palácio de Gelo, no coração do glaciar, e curta uma experiência inesquecível. Desça pelo resort sem carros de Wengen até Lauterbrunnen, de onde o ônibus o levará de volta a Zurique.

Interlaken: Voo duplo de parapente com piloto

4. Interlaken: Voo duplo de parapente com piloto

Sinta como é ser livre como um pássaro enquanto você flutua sem peso pelo ar - o antigo sonho de poder voar se tornou realidade. Sem nenhuma experiência prévia, você pode acompanhar um piloto experiente e descobrir a região de Jungfrau a partir da visão de um pássaro. Bastam alguns passos simples para você entrar em um mundo totalmente novo. Experimente a sensação de tirar o fôlego de deixar o chão abaixo de você e voar livremente no ar. Os pilotos têm muitos anos de experiência e já fizeram milhares de voos. Eles ensinarão você a voar. Você começará em Beatenberg, em Amisbühl, a uma altura de 1.350 metros, e voará até Höhematte, em Interlaken, a uma altura de 550 metros. Seu voo durará cerca de 10 a 20 minutos, dependendo das condições do vento.

De Interlaken: Viagem de um dia a Jungfraujoch de ônibus e trem

5. De Interlaken: Viagem de um dia a Jungfraujoch de ônibus e trem

Embarque em uma excursão guiada de um dia inteiro a Jungfraujoch saindo de Interlaken. Curta um passeio panorâmico de teleférico, admire as vistas da Europa a partir do terraço do Observatório Sphinx e confira os túneis do Palácio do Gelo. Comece a sua excursão com uma pequena jornada a partir de Interlaken até o resort montanhoso de Grindelwald. Embarque no teleférico no Terminal de Grindelwald para um passeio espetacular até a geleira Eiger. Ao chegar, mude o meio de transporte e suba a bordo do trem de cremalheira que o levará ao topo do Jungfraujoch. Chegando ao topo, maravilhe-se com o mundo das alturas dos Alpes e com suas vistas de neves eternas, gelo e rochas. Participe do "Alpine Sensation", uma atração aventureira criada para celebrar o 100º aniversário da estrada de ferro de Jungfrau. Visite o terraço e o platô de observação de Sphinks, e garanta vistas panorâmicas de tirar o fôlego dos picos cobertos de neve, dos países vizinhos e do Glaciar de Aletsch. Caminhe pelos túneis do Palácio de Gelo, no coração da geleira. Há restaurantes disponíveis para refeições e lanches. Durante a descida, passe pelo resort de férias de Wengen e faça uma parada em Lauterbrunnen, onde o ônibus estará esperando por você para a viagem de volta a Interlaken.

Interlaken: Voo em Parapente Acompanhado

6. Interlaken: Voo em Parapente Acompanhado

Experimente uma viagem única e inesquecível. Desfrute de um voo de parapente com um piloto experiente de Beatenberg a Interlaken. Primeiro, seja conduzido de ônibus de Interlaken a Beatenberg. Receba instruções de segurança antes do voo. Em seguida, dê alguns passos com seu piloto em uma inclinação suave antes de subir de repente no ar a 800 metros acima de Interlaken. Desfrute das incríveis vistas e da sensação fantástica de sobrevoar a região de Jungfrau. Seu piloto tirará fotos durante o voo duplo, que você poderá visualizar em um tablet no campo de pouso e comprar, se desejar. Após um voo de 10 a 20 minutos, pouse suavemente no centro de Interlaken, a uma curta distância de todos os hotéis e estações de trem.

De Lucerna: Viagem de um dia para Grindelwald e Interlaken

7. De Lucerna: Viagem de um dia para Grindelwald e Interlaken

Deixe Lucerna e viaje em direção às magníficas montanhas do Oberland Bernês a bordo de um ônibus. Maravilhe-se com a esplêndida paisagem campestre enquanto segue pela adorável estância de Interlaken, na região de Jungfrau.  Após uma parada de orientação em Interlaken, continue até a vila de Grindelwald, situada a mais de 1000 metros acima do nível do mar. Maravilhe-se com as incríveis vistas da área, incluindo os picos das montanhas Eiger, Mönch, e Jungfrau.  Use seu tempo livre para passear no funicular até o terraço de Grindelwald First (opcional, não incluído). Aproveite para caminhar ou alugar uma bicicleta Trotti (uma espécie de scooter sem assento) e contemple as dramáticas paisagens de uma perspectiva diferente. Em seguida, curta um deslumbrante passeio de trem desacompanhado de volta à Interlaken, onde você poderá passar a tarde à sua maneira. Explore as lojas ou vá até o mirante da Harder Kulm de funicular para apreciar as vistas impressionantes das cercanias (opcional, não incluído).  Respire no ar fresco da montanha antes de encontrar seu guia novamente para a viagem de volta a Lucerna ao término da excursão.

De Zurique: Viagem de um dia a Jungfrau e Interlaken

8. De Zurique: Viagem de um dia a Jungfrau e Interlaken

Aventure-se no topo do glaciar mais alto da Europa e contemple vistas panorâmicas sobre o terreno que o rodeia. Desfrute de um passeio na vila de Interlaken, visite o observatório da Esfinge e ande de trem que o elevará 3.454 metros até o zênite de Jungfrau. Comece sua aventura na estação central de ônibus de Zurique e suba a bordo de seu ônibus com ar-condicionado. Desfrute de um passeio curto e panorâmico até seu primeiro destino, Interlaken. Após uma rápida parada em Interlaken, embarque no trem Jungfrau de Lauterbrunnen. Aprecie vistas deslumbrantes e suba 3.454 metros. Chegue ao topo e parta da estação ferroviária de maior altitude da Europa. Aprecie as vistas do terreno ao redor do zênite da geleira mais alta da Europa. Visite o observatório Sphinx, que oferece algumas das melhores vistas que você pode obter dos dois picos mais famosos, Eiger e Mönch. Passeie pelo coração da geleira e caminhe pelo túnel de gelo para experimentar a “Sensação Alpina” que traça a história do Jungfrau. Depois de voltar do topo da geleira, aproveite o tempo livre em Interlaken antes de fazer um agradável passeio de ônibus de volta ao seu ponto de partida.

De Lucerna: Viagem de um dia a Jungfraujoch - Top of Europe

9. De Lucerna: Viagem de um dia a Jungfraujoch - Top of Europe

Conheça os picos nevados do Jungfraujoch, listado como patrimônio da Unesco e localizado no maior glaciar da Europa. Faça uma imersão nas deslumbrantes vistas panorâmicas dos picos cobertos de neve e da geleira Aletsch do terraço e planalto de observação da Esfinge. Esta excursão de dez horas tem início com uma viagem de ônibus saindo de Lucerna, passando por paisagens impressionantes, ao longo do Passo do Brünig e às margens do Lago de Brienz, em direção ao Oberland Bernês. Depois de uma pausa em Interlaken, embarque no teleférico no Terminal de Grindelwald para um passeio espetacular de 15 minutos até a geleira Eiger. De lá, embarque em um trem de cremalheira que o levará ao topo de Jungfraujoch. A partir do topo de Jungfraujoch, maravilhe-se com vistas incríveis da paisagem alpina, com suas montanhas nevadas. Aproveite para participar da aventura "Alpine Sensation", que marca os cem anos da Ferrovia de Jungfrau. Visite o terraço de observação Sphinx para conferir vistas de tirar o fôlego do glaciar de Aletsch. Caminhe pelos túneis do Palácio de Gelo, em direção ao coração do glaciar, para uma experiência inesquecível. Desça por Wengen em direção a Lauterbrunnen para pegar o ônibus de volta a Zurique.

Interlaken: Passe de Barco de 1 Dia Lagos Thun e Brienz

10. Interlaken: Passe de Barco de 1 Dia Lagos Thun e Brienz

Maravilhe-se com os lagos de tom azul-esverdeado, pitorescos vilarejos com chalés e picos de montanhas cobertos de neve. Contemple a beleza da paisagem enquanto relaxa a bordo de um barco que desliza sobre as águas esmeraldas do lago Thun e do lago Brienz.   Visite estes dois lagos famosos com uma viagem personalizável de 1 dia. Basta selecionar a data de sua preferência e, em seguida, curtir o passeio de barco para apreciar os pontos turísticos da região no seu próprio ritmo. Você poderá partir de Thun, Interlaken Oeste (West), Interlaken Leste (Ost) ou Brienz. Contemple famosos destaques locais como as Grutas de São Beatus, as Cataratas de Giessbach ou os diversos castelos ao redor do lago, ou simplesmente acomode-se e admire as vistas das montanhas do Oberland Bernês.   Cabe a você decidir como quer curtir o dia. Faça quantas viagem quiser pelos lagos e termine o seu dia repleto de memórias.

Atividades disponíveis

33 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 3

Perguntas mais frequentes sobre Passeios de Trem Interlaken

O que mais tem para fazer além de Passeios de Trem que vale a pena visitar no destino Interlaken?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Interlaken são:

Da categoria Passeios de Trem Interlaken, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Da categoria Passeios de Trem Interlaken, estas tomam precauções adicionais contra a Covid-19:

Interlaken: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Interlaken? Clique aqui para ver a lista completa.

Interlaken: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

com base em 138 avaliações

Muito feliz de ter participado deste passeio. Excelente opção de conhecer lugares com paisagens incríveis, que parece coisa de cinema, em ônibus confortáveis, guias profissionais e prestativos.

Amazing tour! The guide, Maude, is so nice and kind that makes this tour even better. I wish we could always have her as the guide.

Amei!! Foi tudo incrível, desde o roteiro, o tempo estimado, as atividades, a guia e o motorista!! Amei!! Recomendo muito

Esse bate e volta é o idela, dá pra aproveitar o dia e as atividades.

Passeio maravilhoso e surpreendente, altamente recomendado.