Selecionar data

Ilha Margarida, Budapeste

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Atividades na água
  • Excursões de 1 dia
  • Passeios hop-on hop-off
22 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 22

Ilha Margarida, Budapeste: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Ilha Margarida, Budapeste? Clique aqui para ver a lista completa.

Ilha Margarida, Budapeste: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 6124 avaliações

Muito bom pessoal. O passeio começou pontualmente e durou 1 hora. A viagem foi primeiro na direção da Ponte da Liberdade e um pouco mais para a parte moderna de Budapeste, depois para a Ponte Margaret. O guia de áudio pode ser configurado em vários idiomas diretamente no assento e é muito informativo. É relatado sobre a história de Budapeste e pontos turísticos. Bebidas espumantes ou suco de cola 1x grátis por hóspede. Uma dica mais cedo, cerca de meia hora antes, garante bons lugares. Não recomendado para crianças menores à noite.

Escolhemos o cruzeiro das 19h30, foi muito fácil encontrar o ponto de embarque. A capacidade de sentar-se confortavelmente na área especialmente designada do portão (tanto coberta quanto descoberta) foi apreciada. O navio novo e muito bonito. Estava cheio, mas não esgotado, nos dando a chance de nos movimentarmos para tirar fotos. Nosso guia de áudio não ouviu muito bem. Serviço de bebidas impecável. A vista da noite é maravilhosa. Altamente recomendado.

Foi uma experiência romântica em um barco aberto. Ver as margens de Budapeste enquanto o filho descia lentamente e a cidade se iluminava foi realmente mágico. Havia opções no menu e a comida era de alta qualidade. No geral, um excelente 3 horas gastas.

Experiência deliciosa. Ancoragem foi em frente ao Budapest Marriott- que eu recomendo. O atendimento foi excelente e atencioso. Selecção de menu um pouco limitada, mas a comida era muito boa. VISTAS FANTÁSTICAS durante o cruzeiro noturno.

Barco agradável com oferta de bebida. Durante o passeio, vimos um filme sobre os pontos importantes e ouvíamos a explicação / história. Recomendo