Hurghada
Neighborhood Tours

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Neighborhood Tours: Hurghada


Perguntas mais frequentes sobre Sabores locais e bairros Hurghada

O que mais tem para fazer além de Sabores locais e bairros que vale a pena visitar no destino Hurghada?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Hurghada são:

Da categoria Sabores locais e bairros Hurghada, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Hurghada: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Hurghada? Clique aqui para ver a lista completa.

Hurghada: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 19 avaliações

Logo no início, o passeio é recomendado! O serviço de busca no hotel e a transferência para o aeroporto foram ótimos, o tempo foi perfeito e não demorou muito tempo no aeroporto. Tudo estava bem organizado. Quando chegamos ao Cairo, fomos apanhados pelo nosso guia e, em seguida, o passeio começou. Também poderíamos personalizar o passeio, dependendo de como queríamos e como nos sentimos. Nosso guia foi muito, muito bom. Vimos tudo, nunca tivemos que ficar muito tempo na fila e até encontramos uma maneira de ver o pôr do sol nas pirâmides em um terraço. Ele tornou tudo possível.

Amir foi um ótimo guia. Respondeu aos nossos pedidos. E ele pode tirar fotos como um campeão do mundo. Tivemos excelentes vistas e sempre tivemos tempo suficiente, não estava muito cheio. Muito foi de tirar o fôlego. E nos divertimos muito. Obrigado por isso. Uma coisa estava errada: havíamos solicitado um voo de volta mais cedo do Cairo várias vezes, para que não passássemos 4 horas no aeroporto, mas não respondemos em conformidade. Foi ignorado.

Nosso guia Engy Ashour fez de tudo para tornar a experiência inesquecível. Ela foi informativa e nos deu muitas informações interessantes. Ela nos permitiu ir no nosso próprio ritmo e não tentou nos apressar com o turismo. Sem este excelente guia, não acho que teríamos tido uma experiência fantástica.

Tivemos sorte em ambos os eventos, primeiro 4 desistiram e tínhamos um número muito íntimo de 4 no nosso grupo. Em segundo lugar, a histeria de Corona o atingiu e, portanto, o museu estava vazio e sem filas nas pirâmides.

O passeio foi muito bom e o guia foi muito bom! Um grande dia!