Selecionar data
Hurghada

Mercados

  • Tours guiados
  • Tours particulares
2 atividades encontradas
Ordenar por:

Perguntas mais frequentes sobre Mercados Hurghada

O que mais tem para fazer além de Mercados que vale a pena visitar no destino Hurghada?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Hurghada são:

Hurghada: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Hurghada? Clique aqui para ver a lista completa.

Hurghada: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 390 avaliações

Sensacional! Tivemos nosso guia Mohammed para nós mesmos para nossa viagem em família - a maneira como ele nos apresentou à cidade foi inesquecível. Fantástica visita guiada ao museu, explicações sobre a cultura, as pessoas e a história... e quando o dia acabou ainda tínhamos mais de 3 horas antes do voo de volta - então ele nos perguntou se não queríamos ver a luz show das pirâmides, também se não fizer parte do programa - e foi inesquecível. Já estive no Cairo várias vezes - aqui você se sente seguro, principalmente com um guia como Mohammed, que conhecia metade da cidade. Uma das melhores viagens que já fizemos com a família.

A excursão foi super interessante e é uma verdadeira recomendação! Nosso guia nos contou muitos fatos interessantes e também nos protegeu dos vendedores insistentes nas pirâmides. O cruzeiro no Nilo ao pôr do sol custa extra, mas foi um destaque absoluto! Estávamos viajando em um pequeno grupo de 8 pessoas e tudo funcionou muito bem no voo. Água gelada de cortesia está disponível o tempo todo durante a excursão. Foi um dia maravilhoso!

O grupo foi ótimo, Mohamed o pai foi incrível! Ahmed da Suíça conhecia todos os egípcios :)). O passeio foi absolutamente ótimo! Gostaria de reservar novamente em um piscar de olhos. Mohamed, obrigado por tantas informações interessantes! Saudações ao motorista! Ele tinha um trabalho difícil.

Tivemos sorte em ambos os eventos, primeiro 4 desistiram e tínhamos um número muito íntimo de 4 no nosso grupo. Em segundo lugar, a histeria de Corona o atingiu e, portanto, o museu estava vazio e sem filas nas pirâmides.

O passeio foi muito bom e o guia foi muito bom! Um grande dia!