Selecionar data

Hans-Albers-Platz

Atividades disponíveis

  • Tours guiados
  • Tours particulares
  • Passeios hop-on hop-off
  • Experiências diversas
18 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 2

Hans-Albers-Platz: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Hans-Albers-Platz? Clique aqui para ver a lista completa.

Hans-Albers-Platz: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 8311 avaliações

O nosso guia "Tom" foi extremamente bom. Ele rapidamente nos convenceu com sua inteligência e competência. Estávamos divididos no início e a força do grupo era ideal para 18 pessoas. Compreendendo tudo bem, graças ao microfone. O fato de ter sido desligado no distrito da luz vermelha era compreensível, porque as mulheres se sentem perturbadas. Os homens foram autorizados a atravessar a Herbertstraße e todos reapareceram após um curto período de tempo. Foi muito engraçado, também para as mulheres, porque elas puderam aprender algo sobre isso.

O passeio foi realmente muito interessante e você simplesmente obtém mais conhecimento prévio sobre a Reeperbahn. Nosso guia Fredo estava muito motivado e tinha muitas informações a oferecer. Incluía até um loft na Reeperbahn com todos os tipos de objetos interessantes. A única coisa triste, talvez, é que a despedida foi tão completamente diferente do que estava acostumado. Porque depois de uma parada final no grande liberdade e uma volta do guia turístico, o passeio de repente chegou ao fim. O guia turístico desapareceu repentinamente na multidão!

Foi um grande guia e um grande grupo. Vimos e aprendemos muito. Era uma pena que Olivia Jones ainda estivesse de férias quando estávamos em Hamburgo. Eu adoraria ver você ao vivo. Então ... cuidado com a data. Após o passeio pela Reeperbahn paramos para tomar uma cerveja com o guia e cerca de metade do grupo, o que obviamente não é obrigatório, mas foi muito bom. Eu / nós só podemos recomendar essa visita guiada.

Ao todo, foi incrível. Como éramos apenas 4 hóspedes, parecia um passeio privado. Nosso tourguide foi muito bom. Cinco estrelas para ela! Infelizmente tive que remover uma estrela, pois o motorista era um homem rabugento. Ele não queria aceitar nossos tickets para celular e não fazia ideia de como lidar com um código QR. Além disso, seu estilo de dirigir era bastante assustador.

Nosso guia Niro nos guiou por esse passeio com muito humor e muito conhecimento e nos aproximou do bairro e de suas armadilhas. Local fresco para um pequeno lanche e tarefas para homens e mulheres que não se levam a sério tornam esse passeio algo especial. Infelizmente, o tempo passou tão rápido;) eu recomendaria isso. TOP!