Coisas para fazer em

Haia

A cidade do tribunal internacional oferece edificações históricas, museus de arte holandesa e praias suburbanas.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Haia: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Haia? Clique aqui para uma lista completa.

Haia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 1062 avaliações

Faça um tour com muitas dicas e sugestões sobre visitas guiadas e passeios turísticos. O guia (Blas) tenia mucho conocimiento y muy buen sense of humor to the hizo the tour mas agradable. O guia recomendo um restaurante para almorzar e você tem uma excelente recomendação nos dias mais quentes com a comida nos precios modicos. O único que recomenda as pessoas antes de reservar para as Igrejas ou outros lugares, se você souber qual é a entrada e apreciar a belleza do lugar, onde pagar e quem é dara a categoria de tempo, ou o guia completo de entrada de grupo que era mas barata. No momento, apenas as entradas solo são localizadas na entrada e no guia que vieram desde a porta ou desde o lobby no interior da igreja. A hubust gustado mas que o guia nortea llevado no interior da iglesia e apreciar a arte e arquitetura do lugar. Aunque al hacer esto, hubieramos necessário mas tiempo. Por que muitos estubo perfeito e Blas es super!

Este era um grupo muito pequeno, apenas 5 de nós, então foi quase um tour privado. Juliette foi nosso guia e ela foi ótima, ela nos forneceu muitas informações sobre os lugares que visitamos e a história e a vida em geral. Como éramos um grupo pequeno, tivemos paradas extras a pé em Roterdã (mercado e casas de cubos) e em Haia (Parlamento), que não estavam no itinerário, o que foi ótimo. Eu recomendaria a introdução de um passeio a pé em Roterdã e Haia na extensão do passeio pelo porto que poderia ser omitido. O destaque foi definitivamente Delft, o que é incrível. Obrigado Julitte e Jan (o motorista).

Foi um ótimo passeio. Apesar do tempo estar ruim e chovendo quase o dia inteiro, nosso guia Eva fez questão de aproveitar ao máximo nossa viagem e visitar todos os lugares planejados para nós. Ela era enérgica e interativa com todos nós a bordo. O motorista Peter também foi gentil e educado. A única recomendação que eu daria é fazer com que vejamos mais da cidade de Roterdã em vez do passeio de cruzeiro reservado por uma hora. Obrigado pela experiência!

Nosso guia Facundo foi muito agradável com muito senso de humor. O passeio foi uma experiência de aprendizado.

exibindo muitos marcos, atrações e orgulho alcançados nas últimas décadas. - Maduroam